Como é trabalhar na Conselho Regional de Psicologia SP?

Bom salário, mas clima ruim

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo salário e benefícios interessantes, como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e refeição. Infra estrutura muito confortável e adequada.

Contras: Clima de insatisfação geral. Funcionários que não colaboram uns com os outros. Muita falta de coleguismo. Impossibilidade de crescimento. Desvalorização das capacidades profissionais.

Assistente Administrativo

Prós: Bons benefícios, o salário e benefícios não sao ruiins em comparação com o mercado, mas melhorias podem ser implantadas, de nclusive se houver a aprovação da carga horária das 30h/ semanais.

Contras: Ainda não implantou o Plano de cargos e salários/ PCC. Poderia estender o auxílio educação para os filhos acima de 6 também, ate o ensino fundamental ll

Conselhos para presidência: Implantação do PCC e implantação das 30h semanais.

esta bom, mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Salario e beneficios, localizacao

Contras: Comunicação e politica de relacionamento interpessoal, falta plano de cargos e salarios e uma avaliação de desempenho mais eficaz ..ha uma desmotivação geral, não por causa salarial..

Conselhos para presidência: Algo que motive os funcionários e reverta a desmotivação geral atual

Conselho Regional de Psicologia SP