Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP)

Como é trabalhar na Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP)?

Execlente Empresa

Contínuo

Prós: Salário razoável, Plano de Saúde TOP, Vale Refeição TOP, Localizaçao Previlegiada já que a sede está a poucos metros do Metrô, Salários e beneficios pagos em dia.

Contras: Excessos de chefes, uso de uniformes obrigatório, poucos espácios para a locaçao dos funcionários, fazendo com que os mesmos tenham que trabalhar de formar improvisada.

O ambiente CRMV-SP

Coordenador de TI

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ambiente amigável, possibilidade de aprendizagem, diretoria acessível, procuram ouvir à todos, ambiente realmente colaborativo.

Contras: Falta plano de carreira fazendo com que não fique clara a possibilidade de crescimento. O plano de carreira traria mais clareza para àqueles que tenham interesses tomem o Norte necessário para conseguir sua imersão profissional.

Conselhos para presidência: Fazer com que todos entendam a sua missão.

Ótima empresa

Estagiário de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: - Aprendizado para estagiários - Ambiente acolhedor - Chefia amigável - Valorizar o colaborador - Plano de carreira - Vale refeição Horario de trabalho ótimo

Contras: Por ser uma empresa publica, não contrata os estagiários, perdendo assim bons colaboradores, não fazer concursos com frequência, fica no centro de são paulo.

Como eu vejo o CRMV-SP

Coordenador de TI

Prós: Bom relacionamento entre colaboradores e diretoria, desenvolvimento de pessoas, benefícios, permitem a mudança de áreas, oferecem novas oportunidades antes de contratarem pessoas de fora, reconhece talentos. Café com o presidente, ação que aproxima a diretoria de todos. Implementação do uniforme, implementação de planejamento estratégico.

Contras: Falta de avaliação dos colaboradores, falta de métricas claras para o alcance de objetivos, falta de plano de carreira, algumas áreas são cobradas por outras áreas que não cumprem o papel o qual deveria.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira e avaliar entregas com ferramentas de métrica de desempenho.

Mediana

Auxiliar de Serviços de Apoio

Prós: relacionamento entre os funcionários

Contras: falta de uniforme para os funcionários

Boa empresa. Peca pela incompetência de alguns funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios. Estabilidade. Comprometimento profissional de alguns profissionais. Localização. Cursos e workshops. Boas ideias nos planos comercial e marketing e na assistencia aos conveniados.

Contras: Chefia de determinados setores pecam pela intransigência e má administração de seus setores. Julgam o livro pela capa sem se importarem com o conteúdo. Se atentam à fatos pequenos sem ouvir o funcionário. Se ofuncionário não formalizar as suas exposições fica o dito pelo não dito e no final das contas a sua palavra será desmerecida e desprovida de crédito mesmo que ele esteja na razão. Má organização e promoção sem observar os trâmites legais. Apenas na base do "QI".

Conselhos para presidência: Ouvir antes de julgar os outros. Ser mais profissional quando na contratação e na demissão de seus funcionários.

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP)