Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP)

Como é trabalhar na Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP)?

Pertinente

Prós: Estabilidade, benefícios garantidos na lsi

Contras: Organograma, burocracia, submissão e falta de desenvolvimento com outras seções

Conselhos para presidência: Melhor a integração entre setores, acabar com a meritocracia e apadrinhamento dentro de um ambiente profissional, melhorar e valorizar o corpo de funcionários, promover cursos para qualificar os funcionários de acordo com suas funções. E corrigir a postura ética entre conselheiros e delegados regionais

Precisa de melhorias

Prós: Horário parcialmente flexível; reajuste salarial anual de acordo com inflação; vale refeição bom; benefícios como vale-cultura e subsídio para realização de atividade física.

Contras: Falta de incentivo aos funcionários para aumentar o comprometimento e motivação. Plano de cargos e salários poderia ser melhor elaborado, pois muitos se sentem insatisfeitos com ele.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários.

Satisfação

Oficial Administrativo

Prós: O reconhecimento das minhas competências é um ponto muito forte. Também é valorizada a família do profissional, visto o grande número de benefícios familiares.

Contras: Infelizmente, alguns funcionários não se esforçam para prestigiar a empresa, tendo em vista a estabilidade que todos têm por se tratar de um órgão público.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre o funcionário pelas competências e não pelas aparências.

CRM no dia a dia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida e sempre auxiliando seus novos funcionários a aprender novas coisas no dia a dia e a experiencia aprendi é bem rica em informações.

Contras: Setores dentro da empresa necessitam de melhorias, e a iniciativa do governo para melhorar um pouco da infraestrutura, mas nada que uma readaptação do lugar ajude.

Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP)