Como é trabalhar na Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3)?

É apenas onde eu trabalho.

Prós: Salários não atrasam. Boa localização.

Contras: Descaso com assuntos importantes, priorizando outros interesses.

Cansado da mesmice

Escriturário

Prós: Os benefícios oferecidos são muito bons na questão de valores. Há respeito entre os funcionários e o clima geral é bastante amistoso, dificilmente havendo qualquer rusga.

Contras: Impossibilidade de crescimento primeiro por ausência de vagas para tal, segundo e principalmente pelo hábito de oportunidades serem dadas sempre às mesmas pessoas.

Conselhos para presidência: Pague menos para poucos e mais para muitos. Haverão muitos mais satisfeitos.

Uma autarquia boa para se trabalhar

Escriturário

Prós: Bom ambiente de trabalho Disponibilizam café da manhã e café da tarde Costumam emendar feriados Tem recesso coletivo no final de ano Vale-refeição de quase 900 reais

Contras: O Plano de Carreira está indefinido depois da mudança de gestão Pouca oportunidade para subida de cargo Mudanças grandes depois das trocas de gestão

Um local ótimo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, salário e comunicação entre chefia e funcionários. Ótimo localização, ambiente tranquilo e tradicional. Fácil acesso, proximo ao metro

Contras: Não há expectativas de um aumento de cargo ou de salário, uma vez que se trata de uma empresa do primeiro setor. Falta um pouco de preperado de alguns funcionários.

empresa para quem quer estabilidade no mesmo cargo

Prós: Não atrasa pagamento....convênio e vr bons. Ambiente de trabalho tranquilo. ..........................

Contras: Sem plano de carreira.....apenas incentivo financeiro na progressão vertical e horizontal............

Conselhos para presidência: Plano de carreira que insira dê oportunidades aos talentos da empresa....que são muitos