Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP)

Como é trabalhar na Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP)?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Feliz mas na busca do melhor.

Agente de Manutenção I

Prós: É um emprego publico federal que nos da certa estabilidade,salvo uma justa causa temos esse vinculo garantido por força de lei,quantos a rendimentos o que salva é o vale alimentação.

Contras: Não contamos com um plano de carreira o que gerar um grande abismos entre os salários do baixo clero e os super salários dos cargos de confiança.

Conselhos para presidência: É preciso ver no colaborador ,independente da função,um elo do todos.identificar e reconhecer a capacidade individual é fundamental.

Trabalhar por 2 anos lá é o ideal.

Agente Administrativo

Prós: Benefícios, salário, colegas de trabalho, ambiente, férias coletivas.

Contras: Falta ar-condicionado que já foi solicitado diversas vezes, plano de carreira e salário, estímulo.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o colaborador e as condições de trabalho e não gastar com coisas supérfluas como móveis caros para a diretoria.

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário e benefícios pagos em dia.

Contras: política da empresa não valoriza o funcionário.

Boa oportunidade, mas tem muito a melhorar

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Salário relativamente bom no desempenho da função, no geral o trabalho é tranquilo.

Contras: Falta de reconhecimento para funcionários que trabalham fora da sede em São Paulo.

Agente Administrativo

Prós: Pagam em dia. Ótimos benefícios. Alguns bons relacionamentos interpessoais podem surgir

Contras: Plano de Cargos e carreiras não sai do papel,muita cobrança ,não somos reconhecidos, mensuracao de erros só para alguns funcionários

Positiva

Prós: Os benéficos são ótimos, horário flexível.

Contras: Não reconhecem e não valorizam os funcionários

Crfsp

Prós: O ambiente é muito bom, aprendo muito e sou apaixonada pelo que faço. A qualidade técnica dos profissionais é excelente, portanto excelente lugar pra aprender.

Contras: O salário dos estagiários é baixo (no entanto o aprendizado é enorme), com relação ao vale transporte e vale alimentação estou muito satisfeita.

Conselhos para presidência: Seria interessante investir mais nos estudantes de farmácia.

Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP)