Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF)

Como é trabalhar na Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de fazer vários contatos, ótima equipe de trabalho, grande oportunidade de aprendizado relativo à direito adminstrativo, legislação profissional, gestão de documentos e processo, etc.

Contras: Falta de visibilidade profissional, há cargos de confiança escolhidos sem nenhuma seleção que privilegie um bom estagiário, remuneração baixa, falta uma relação mais próxima da diretoria com cargos menores

Conselhos para presidência: Escolher cargos de confiança através de um processo de seleção de bons estagiários Aproximar o relacionamento com cargos menores

Nota 10

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa que permite estabelecer bons conhecimentos da área de engenharia, pessoal bem amigável, boas equipes de trabalho, pessoal bem preparado e prestativo.

Contras: Como toda empresa, há pontos comuns de desorganização, mas com a ajuda das equipes os trabalhos são bem realizados e finalizados, além de permitir que o estagiário possa explorar outras vivências.

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF)