Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG)

Como é trabalhar na Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG)?

Uma boa empresa

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A equipe é bastante pró ativa. O salário sempre cai no dia certo e nunca teve um dia de atraso. Recomendo

Contras: Você nao tem chances de ser efetivado na empresa, pois lá apenas é por concurso e mesmo você sendo um excelente profissional a chances de ser contratado é mínima.

Avaliação do CREA/MG por funcionário

Fiscal

Uberaba, MG

Prós: Estabilidade, pois é praticamente impossível alguém ser demitido. O plano de saúde e o vale-alimentação são ótimos. O ambiente entre os colegas de trabalho é ótimo.

Contras: Trata-se de uma Autarquia e se elege um presidente a cada 3 anos. Essa mudança, muitas vezes, trazem novos projetos que afetam os funcionários positivamente ou negativamente.

Conselhos para presidência: Instituir um plano de carreira aceitável.

Bom ambiente de trabalho

AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Crea-MG possui um ambiente agradável, uma estrutura que funciona em um grande prédio. Os setores são bem distribuídos e tem funcionários em quantidade suficiente para atender as funções do órgão.

Contras: Como qualquer outro órgão público deste nosso Brasil, a burocracia é muito grande.. e os profissionais da casa, vulgo concursados, são tão burocráticos quanto os procedimentos da administração pública.

Tranquilidade

Assessor

Prós: Estabilidade, facil relacionamento, desburocratico, ambiente saudável, não há muita pressão para resultados, oportunidade de treinamentos e viagens.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento, muita gente é empregada baseada em contatos pessoais com a diretoria, muita gente não trabalha, principalmente os concursados.

Bom lugar, mas necessita de inovação.

Prós: Lugar tranquilo para trabalhar, respeitando os horários e possibilitando aprendizado para os estagiários,

Contras: Muitas vezes nos é passado alguns serviços que não condiz com as atividades de estagiários, como gerenciamento de correspondências.

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG)