Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (CRECI/RJ)

n/d

Como é trabalhar na Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (CRECI/RJ)?

empresa boa de se trabalhar bom ambiente profissional, mas os beneficios poderiam ser melhores

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente profissional é muito bom, o beneficio auxilio alimentação muito bom, há sempre treinamentos para as diversas área e setores , a um programa gratuito de pós graduação,

Contras: O salário poderia ser melhor, poderia ter auxilio refeição, o plano de saude poderia ser menor, não há oportunidade de crescimento na empresa, visto que seu regime juridico ainda nao foi estabelecido, hoje é clt e o contrato temporario

Realismo

Auxiliar Administrativo

Prós: Meu trabalho e os colegas de serviço

Contras: A admunistraçao na empresa, falta de mais beneficio e valor do salario.

Conselhos para presidência: Não só aumentar a quantidade de serviço mais sim fazer com que seja satisfatorio trabalhar lá.

Já foi bom, agora só decepçao

Auxiliar Administrativo

Prós: os colegas de trabalho, a estabilidade, o auxilio alimentação de 27,00 diário

Contras: falta de incentivo, falta de beneficios, desorganização, descaso do orgão regulador SINSAFISPRO

Conselhos para presidência: mais incentivo aos funcionarios, mais oportunidades de carreira, auxilio graduação,

Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (CRECI/RJ)