Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP)

Como é trabalhar na Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP)?

Regular

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, treinamentos, palestras, bom relacionamento com colegas e superiores, horário flexível, dia de folga no dia do aniversário, ambiente confortável.

Contras: Sem plano de carreira, reajuste incompatível com a inflação, alguns benefícios foram retirados como recesso de fim de ano, hora extra...e quando havia, não era pago 100%.

Prós: Pontualidade de pagamentos, plano de saude muito bom, estacionamento.

Contras: Falta de RH, falta de diferenciacao salarial versus responsabilidade

Melhor empresa que já trabalhei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, funcionários extremamente educados, os superiores nem pareciam ser superiores, pois te tratavam normalmente, ao invés de apenas mais um empregado, o RH realmente presava pelo bem estar de todos os funcionários, ouvindo reclamações e sugestões, de fato, um ótimo lugar para trabalhar, salário bom e ótimos benefícios, com planos de carreira e entre outros, sai de lá pois por ser um estabelecimento de autarquia federal eu não podia me efetivar, porque eu era estagiária de ensino médio, só trabalha lá quem passou em concurso.

Contras: Não me recordo de pontos negativos sobre o CRC-SP, apenas me recordo de alguns profissionais da contabilidade que vinha solucionar seus problemas e não saiam satisfeitos, apesar de fazermos o que estivesse ao nosso alcance.

Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP)