Como é trabalhar na Conselho Regional de Administração (CRA)?

Boa empresa para se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Valorização do estagiário, bom abiente de trabalho, flexibilidade de horário, comprometimento, acessibilidade, benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: Apenas estagiei durante 2 meses de férias no setor de licenciamento ambiental, sendo assim, não posso opinar sobre pontos negativos, não percebi nada nesse tempo.

normal

Prós: ambiente, pessoas, localização, todos os benefícios oferecidos, qualidade dos equipamentos de trabalho, cursos para maior aprendizado do colaborador.

Contras: não efetiva, pois se trata de uma autarquia federal, impedindo o colaborador bom de evoluir com seu trabalho na organização, mas esse é o unico ponto negativo

Estagiário de Administração

Prós: O pagamento é depositado sempre em dia Temos emendas em todos feriados Festas comemorativas (Festa junina) 10° terceiro E também final do ano temos ferias coletiva (mais o menos 15 dias)

Contras: Não oferece convenio medico Perceptivas de crescimento não disponibiliza Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Pode ser bom para carreiras iniciais.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente tranquilo para trabalho.

Contras: Engessado e com muitos entraves burocráticos.

Deve ser realizado uma reestruturação geral.

Auxiliar Administrativo

Prós: Horário de trabalho, folga nos feriados............não há muito de positivo no local de trabalho.........................................................

Contras: Condições de trabalho estressantes, não a metodologia concreta e transparente de trabalho, falta liderança da supervisão, não há plano de carreira, falta planejamento entre a supervisão e os demais funcionários.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, valorizar as competências individuais e coletivas, criar metas de trabalho, gerir um plano de carreira continuo e que motive a equipe.

Conselho Regional de Administração (CRA)