Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq)

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 44%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

9 entrevistas de emprego

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq).

Entrevista: O processo seletivo ocorreu na minha universidade. Me candidatei, passei pela avaliação curricular e uma entrevista com o orientador (professor responsável pelo projeto).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O orientador pediu para que eu calculasse o valor de um capacitor em um circuito.
    R: Fiz o cálculo e dei a resposta.

Entrevista de emprego para Ajudante de Assessoria

Candidato em Penha, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ruim. O além deles não passa a metade do povo eles faz com que vc tenha expectativa é no final falam que vão lhe liga daqui a 3 dias mais nunca ligam

P: Nenhuma

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Bolsista de Mestrado

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Na FEEC, Unicamp, só basta que um coordenador te aceite que você é aprovado. Não há necessidade de nenhum tipo de prova ou avaliação de admissão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas ideias para um possível projeto de mestrado.
    R: Verificar se uma rede neural, que é um filtro não-linear, é capaz de compensar a amplificação da distorção causada pela transformada radon de uma coleta sísmica.

Negociação: Fiz um pedido de bolsa e fui aceito.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq).

Entrevista: Trata-se dum processo bastante restritivo, mas muito por conta dos docentes que avaliam, já que o CNPq dá total liberdade a estes para escolherem seus bolsistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deseja ser bolsista desse projeto?
    R: Pois creio que se trata de uma linha de pesquisa que tem muito a oferecer ao desenvolvimento da ciência nacional.

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Concorrido, baseado no seu rendimento nas matérias da faculdade. e na avaliação de um projeto de pesquisa enviado pelo aluno em conjunto com o orientador.

Entrevista de emprego para Bolsista de Mestrado

Candidato em São Carlos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq).

Entrevista: O processo seletivo foi feito dentro da universidade por mérito academico. O processo seletivo foi feito dentro da universidade por mérito academico.

P: Histórico escolar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi tranquila, foi uma entrevista bem direta. Eles perguntaram qual era a minha área de atuação na Psicologia e qual era o meu interesse no estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta interessante, foi uma entrevista bem direta. Como, "Qual a sua área na Psicologia?"
    R: Eu respondi que eu gostava da Psicologia do Trabalho e das Organizações.

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Chapadão do Lageado, SC

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Foi tranquilo, professor selecionou os os alunos bolsistas por mérito académico, e por uma entrevista rápida, onde falamos as nossas principais qualidades e experiências

P: experiencia

Entrevista de emprego para Bolsista

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq).

Entrevista: Acadêmico, não voltado ao mercado. Burocrático. Não tão claro quanto poderia, não houve notas ou feedback. Escolha dos entrevistadores não ficou clara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus objetivos como bolsista.
    R: Desenvolver projetos em parceria.

Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq)