Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq)

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 4 avaliações

A frequência permitida depende de acordos internos com o gestores das bolsas no programa de pós-graduação.

Seguro de vida 1 avaliação

Não tenho informações sobre valores e coberturas do seguro de vida. As informações dadas são superficiais.

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Iniciação Científica - Limeira, SP

Bolsa com um valor claramente defasado. Considerando que não vínculo empregatício também não haveria motivo para qualquer benefício. Completa flexibilidade de horários

Bolsista de Mestrado - Porto Alegre, RS

Sem benefícios. Valor de bolsa é baixo, deveria ser um pouco maior. Vantagem é poder fazer algumas atividades em home office e contribuir para ciência brasileira.

Bolsista PIBIC - Juiz de Fora, MG

Este tipo de oferta de emprego nao oferece beneficios, apenas um auxilio financeiro do tipo bolsa de estudo. No entanto não atrasam o pagamento.

Bolsista PIBIC - São Paulo, SP

Nenhum

Agente Local de Inovação - Curitiba, PR

O trabalho é home office e a jornada flexível. Não há nenhum outro benefício, só a bolsa mensal. É exigido em edital que o próprio agente contrate um plano de saúde particular, além de arcar com todas as despesas, como transporte, alimentação, telefone etc.

Bolsista de Iniciação Tecnológica - Ex-funcionário - Cordeirópolis, SP

Recebemos apenas bolsa com um valor pré definido durante um ano. Temos que assinar um termo declarando que não precisamos de vale transporte.

Doutorando - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nenhum tipo de benefício. 40h de dedicação e pouco reconhecimento. Valor completamente desajustado e defasado há muitos anos já. Muito difícil na realidade brasileira.

Bolsista de Iniciação Científica - Curitiba, PR

Organização governamental de fomento à pesquisa, cujos benefícios dependem do grupo de pesquisa no qual se está inserido e em qual universidade ela é realizada. Financiam equipamentos necessários para os trabalhos, custeiam viagens à congressos. O restante varia de acordo com a universidade

Bolsista de Apoio Técnico - Niterói, RJ

A bolsa de apoio técnico paga pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) não contempla benefícios outros além da própria bolsa.

Pesquisador - Brasília, DF

Horários flexíveis. Uma característica inerente ao mundo da pesquisa. No entanto, a falta de todos os outros benefícios me fazem questionar esse "benefício". O tempo livre também faz com que trabalhemos mais do que deveríamos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq)