Como é trabalhar na Conselho Nacional de Justiça?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente corpo técnico, mas com política ainda atrapalhando.

Analista Judiciário Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente jovem, predisposto a inovações, com estimulação a novas formas de pensar. Áreas multidisciplinares, possibilidades de contato com a realidade nacional.

Contras: Ainda há muita hierarquização por ser um órgão do Poder Judiciário. A política às vezes interfere negativamente no andamento dos projetos e atividades do órgão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o corpo técnico, delegando mais decisões e ações e a estes, e não deixando a política interferir nas atividades deste corpo competente.

Em busca da excelência...

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Atuação séria e de excelência em prol do Poder Judiciário. Equipes comprometidas a oferecer o melhor. Excelente clima e cultura organizacionais.

Contras: A estrutura física dos edifícios, assim como a falta de estacionamento. Outro ponto negativo, diz respeito às funções comissionadas, que são escassas.

Conselhos para presidência: Sugiro que sejam mais empenho na melhora da remuneração dos servidores, para a recomposição salarial e valorização dos servidores do Poder Judiciário.

Conselho Nacional de Justiça