Conselho de Arquitetura E Urbanismo do Rio Grande do Sul

n/d

Como é trabalhar na Conselho de Arquitetura E Urbanismo do Rio Grande do Sul?

Ambiente neutro

Analista de Nível Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente Limpo; Salários bons; Bom plano de saúde; Estabilidade; Bons equipamentos de trabalho; Pagamento em dia; Oportunidade de ascensão profissional.

Contras: Pressão política; Mudança constante de cenário; Burocracia; Horários rígidos; Não há liberdade nas decisões; Ambiente de desconfiança; Reajuste salarial rígido.

Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo entre as chefias e seus subordinados.

Ótimo ambiente de trabalho, mas precisa investir mais em pessoal.

Analista de Nível Superior

Porto Alegre, RS

Prós: O Conselho está bem localizado, em região nobre, com estrutura moderna e bem equipado. Os computadores são novos, o ambiente é bem iluminado e a vista é ótima.

Contras: Muitos cargos de chefia. Desigualdade salarial com alguns cargos de igual valor, e em comparação com os Conselhos do resto do Brasil. O ponto mais negativo é a falta de acordo coletivo, e existencia de poucos benefícios. Há muita verba, mas pouco investimento em pessoal.

Conselhos para presidência: Investir melhor nos empregados. Melhorar plano de cargos e salários. Diminuir desigualdades. Fazer acordo coletivo

Conselho de Arquitetura E Urbanismo do Rio Grande do Sul