Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Conquest One

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Conquest One

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Android

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Conquest One, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Tomaram meu tempo entrevistando e não deram um retorno final informando que havia passado ou não no processo seletivo. Total desrespeito e falta de profissionalismo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha experiência com Android

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Conquest One.

Entrevista: O processo não me pareceu transparente. Apenas uma vaga "adequada" ao perfil e o tipo de contrato desejado. Além de ser muito antiquado e obsoleto a forma de seleção, pois, parece que o RH não acompanha a evolução da área de tecnologia, onde aplicam-se testes obsoletos, sem levar em consideração o peso da função. Deveria ter sido franco com as oportunidades em aberto, para evitar perda de tempo de locomoção para entrevista

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Conquest One

Descrição:Além de paixão por pessoas, a Conquest One é apaixonada por Tecnologia da Informação. Dois elementos que, quando combinados, resultam em dinamismo, inovação e desempenho. E é isso o que os diferencia. A Conquest One é uma empresa de Staffing especializada em TI, que oferece estratégias sustentáveis e inovadoras aos clientes, indo ao encontro de suas iniciativas e desafios de negócio com agilidade e precisão. Com um portfólio diversificado, envolvendo os vários aspectos do hunting e do outsourcing em TI, carrega além da expertise na área, uma história de importantes parcerias, títulos e premiações, que não somente validam o seu entusiasmo e paixão por entender de gente, mas as suas práticas de processos inovadores e inteligentes.