Como é trabalhar na Conquest One?

Prós: Salario compativel com o mercado

Contras: sem crescimento interno ou realocamento em outras areas

Bom para que precisa retornar ao mercado!

Analista de Suport Field

Prós: colegas e a interação com os usuários, localização do parceiro, infraestrutura do parceiro que estou alocado, ter refeitório no parceiro que estou no momento.

Contras: salário abaixo do mercado, falta de comunicação com a empresa por estar alocado em outra, falta de informações sobre benefícios e problemas, sem conciliação de vida pessoal x vida profissional.

Conselhos para presidência: Melhora da comunicação, pois ao ficar em um parceiro não conseguimos obter acessos a muitas dúvidas, problemas que temos, ate mesmo para solicitar saída é complicado, mais valorização aos funcionários, e um melhor plano de carreira.

Na teoria, uma excelente empresa para se trabalhar, porém na prática, não!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente jovem, bons benefícios, salário compatível com mercado e oportunidade de aprendizado.

Contras: Empresa sofre com clima organizacional pesado, apesar de todos os projetos voltados ao clima. Há panelinhas e hostilidade entre alguns funcionários. Muitos projetos de qualidade de vida que não podem ser vividos na prática.

Conselhos para presidência: Atentar-se a gestão de pessoas, que na teoria tem ótimos projetos, mas que devido a problemas de cultura e clima, acabam não sendo praticados.

Excelente empresa

Analista de Marketing

Prós: Não é a toa que por sete anos consecutivos a empresa está no GPTW. A Conquest One trabalha de maneira profunda seus valores e permite que todas as pessoas influenciem. Possui diversas oportunidades interessantes internas e uma excelente infraestrutura, totalmente focada no desenvolvimento de seus colaboradores. Sinto orgulho em fazer parte desse time!

Contras: Não identifico pontos negativos na empresa, apenas ressalto que é importante para a Conquest continuar trilhando esse caminho junto ao seu colaborador.

Melhor consultoria

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Bom acompanhamento dos funcionários - Bons beneficios (VR, Plano de Saúde, PLR) - Ótimas pessoas - Feedbacks bem estruturados - Boa comunicação entre a sede e os consultores alocados - Bom processo desde a admissão até o desligamento - Empresa é engajada em vários projetos sociais - Auxílio para fazer cursos, tirar certificações, etc Das 4 consultorias que passei, a CQ1 até hoje é de longe a melhor.

Contras: Não vejo nenhum aspecto negativo que deva ser citado, sempre que precisei de alguma informação ou auxilio fui bem amparada. Mesmo após a solicitação de desligamento todos foram muito solícitos. Poderiam apenas aumentar um pouco a base salarial.

Empresa com o ambiente espetacular, porém como todas as empresas trabalha com a demanda de contrato.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente da empresa é fantástico, se você ficar alocado no escritório tem de tudo. Massagem, maquina de café decente. Outro ponto interessante e flexibilidade do horário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, quando eu entrei na empresa entrei como CLT para trabalhar em um cliente especifico. Porém o contrato foi encerrado e fomos dispensado.

Empresa boa mas que pode melhorar

Analista de Suport Field

Prós: Empresa alto astral, acompanhamento de perto dos funcionário alocados em seus clientes, processo seletivo bem dinâmico e resposta rápida, dependendo do cliente pode haver flexibilidade de horário.

Contras: VR está muito abaixo das regiões onde ficamos alocados nos clientes, VA baixo poderiam dar pelo menos R$ 150,00. As vzs não há compreensão da gestão em relação a momentos críticos.

Conselhos para presidência: Aumente os benefícios e salários de analistas

Uma empresa boa de começar

Consultor de TI

Contras: Dificil negociar salário Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Excelente empresa para se trabalhar

Desenvolvedor.NET

Prós: São atenciosos e educados. Recolhem os impostos e pagam tudo corretamente.

Contras: Não é muito fácil conseguir realocação com eles. Geralmente não tem muitas vagas disponíveis.

CQ1 muito bom

Analista de Suporte

Prós: Muito bom trabalhar na CQ1, bons salários e ótimo ambiente e benefícios, além de contar com uma equipe boa. Clientes bons para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Contras: Não vejo pontos negativos

Conquest One

Descrição:Além de paixão por pessoas, a Conquest One é apaixonada por Tecnologia da Informação. Dois elementos que, quando combinados, resultam em dinamismo, inovação e desempenho. E é isso o que os diferencia. A Conquest One é uma empresa de Staffing especializada em TI, que oferece estratégias sustentáveis e inovadoras aos clientes, indo ao encontro de suas iniciativas e desafios de negócio com agilidade e precisão. Com um portfólio diversificado, envolvendo os vários aspectos do hunting e do outsourcing em TI, carrega além da expertise na área, uma história de importantes parcerias, títulos e premiações, que não somente validam o seu entusiasmo e paixão por entender de gente, mas as suas práticas de processos inovadores e inteligentes.