Como é trabalhar na Conquest One?

Excelente empresa para se trabalhar

Desenvolvedor.NET

Prós: São atenciosos e educados. Recolhem os impostos e pagam tudo corretamente.

Contras: Não é muito fácil conseguir realocação com eles. Geralmente não tem muitas vagas disponíveis.

Uma empresa boa de começar

Consultor de TI

Contras: Dificil negociar salário Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

CQ1 muito bom

Analista de Suporte

Prós: Muito bom trabalhar na CQ1, bons salários e ótimo ambiente e benefícios, além de contar com uma equipe boa. Clientes bons para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Contras: Não vejo pontos negativos

Satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima Consultoria. Todos atenciosos e preocupados com a satisfação do colaborador

Contras: Não tem muitos projetos. Se um projeto acaba dificilmente é realocado.

Um lugar muito bom para se trabalhar

Colaborador

Prós: Os colaboradores se tratam com respeito, o ambiente de trabalho é agradável, os gestores são atenciosos e encontro apoio em minha equipe que está sempre disposta a ajudar.

Contras: Dependendo da área não há um plano de carreira, o que dificulta o crescimento profissional dentro da empresa. O restante são problemas cotidianos iguais aos de outras empresas.

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: O clima de trabalho é bom, os salários são bons em comparação com a concorrência. Os benefícios que são oferecidos também estão na média do mercado.

Contras: A adaptação das pessoas as vezes pode ser um pouco mais demorada do que o normal, pois é uma empresa bem processual. Mas depois da adaptação, fica tube bem.

Amor por TI e qualidade de vida

Analista de Telecomunicações

Prós: Relação entre funcionário e empresa é muito próxima e confortável. Ambiente amistoso entre funcionários e incentivo de desenvolvimento profissional.

Contras: Como é uma empresa recrutadora de profissionais para área de TI, fica muito vulnerável aos desejos de clientes. Os funcionários perde um pouco a sua identidade.

Ótima consultoria, recomendo!

Analista de Redes Júnior

Prós: Ótima empresa, por se tratar de uma consultoria até que fornece bons benefícios ao colaborador, o ambiente é bom e o setor de RH funciona corretamente.

Contras: No geral a empresa não possui nenhum aspecto negativo que justifique a não indicação da mesma, sendo assim não consigo pontuar aspectos negativos significativos.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa atua de forma interessante acompanhando o desenvolvimento dos profissionais, efetuando feedbacks e também auxiliando na evolução técnica e comportamental de seu grupo.

Contras: Necessário maior engajamento entre as equipes para que as metas possam ser cumpridas de forma correta, adequada e com maior qualidade por todos. O cliente sempre merece o melhor.

Conselhos para presidência: Acionar mais a comunicação e trabalho em equipe. Por vezes o que precisa mudar é o processo e não as pessoas.

Razoavel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimos benefícios, empresa reconhece o funcionario nesses aspectos

Contras: Poucas oportunidades na área adminiatrativa, porém não dão tanto suporte quanto está alocado fora da empresa.

Conselhos para presidência: Ter melhores oportunidades.

Conquest One

Descrição:Além de paixão por pessoas, a Conquest One é apaixonada por Tecnologia da Informação. Dois elementos que, quando combinados, resultam em dinamismo, inovação e desempenho. E é isso o que os diferencia. A Conquest One é uma empresa de Staffing especializada em TI, que oferece estratégias sustentáveis e inovadoras aos clientes, indo ao encontro de suas iniciativas e desafios de negócio com agilidade e precisão. Com um portfólio diversificado, envolvendo os vários aspectos do hunting e do outsourcing em TI, carrega além da expertise na área, uma história de importantes parcerias, títulos e premiações, que não somente validam o seu entusiasmo e paixão por entender de gente, mas as suas práticas de processos inovadores e inteligentes.