Como é trabalhar na Conquest One?

Empresa com o ambiente espetacular, porém como todas as empresas trabalha com a demanda de contrato.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente da empresa é fantástico, se você ficar alocado no escritório tem de tudo. Massagem, maquina de café decente. Outro ponto interessante e flexibilidade do horário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, quando eu entrei na empresa entrei como CLT para trabalhar em um cliente especifico. Porém o contrato foi encerrado e fomos dispensado.

Conquest One

Descrição:Além de paixão por pessoas, a Conquest One é apaixonada por Tecnologia da Informação. Dois elementos que, quando combinados, resultam em dinamismo, inovação e desempenho. E é isso o que os diferencia. A Conquest One é uma empresa de Staffing especializada em TI, que oferece estratégias sustentáveis e inovadoras aos clientes, indo ao encontro de suas iniciativas e desafios de negócio com agilidade e precisão. Com um portfólio diversificado, envolvendo os vários aspectos do hunting e do outsourcing em TI, carrega além da expertise na área, uma história de importantes parcerias, títulos e premiações, que não somente validam o seu entusiasmo e paixão por entender de gente, mas as suas práticas de processos inovadores e inteligentes.