Como é trabalhar na Conquest One?

Empresa boa mas que pode melhorar

Analista de Suport Field

Prós: Empresa alto astral, acompanhamento de perto dos funcionário alocados em seus clientes, processo seletivo bem dinâmico e resposta rápida, dependendo do cliente pode haver flexibilidade de horário.

Contras: VR está muito abaixo das regiões onde ficamos alocados nos clientes, VA baixo poderiam dar pelo menos R$ 150,00. As vzs não há compreensão da gestão em relação a momentos críticos.

Conselhos para presidência: Aumente os benefícios e salários de analistas

Conquest One

Descrição:Além de paixão por pessoas, a Conquest One é apaixonada por Tecnologia da Informação. Dois elementos que, quando combinados, resultam em dinamismo, inovação e desempenho. E é isso o que os diferencia. A Conquest One é uma empresa de Staffing especializada em TI, que oferece estratégias sustentáveis e inovadoras aos clientes, indo ao encontro de suas iniciativas e desafios de negócio com agilidade e precisão. Com um portfólio diversificado, envolvendo os vários aspectos do hunting e do outsourcing em TI, carrega além da expertise na área, uma história de importantes parcerias, títulos e premiações, que não somente validam o seu entusiasmo e paixão por entender de gente, mas as suas práticas de processos inovadores e inteligentes.