Como é trabalhar na Conquest One?

Bom para que precisa retornar ao mercado!

Analista de Suport Field

Prós: colegas e a interação com os usuários, localização do parceiro, infraestrutura do parceiro que estou alocado, ter refeitório no parceiro que estou no momento.

Contras: salário abaixo do mercado, falta de comunicação com a empresa por estar alocado em outra, falta de informações sobre benefícios e problemas, sem conciliação de vida pessoal x vida profissional.

Conselhos para presidência: Melhora da comunicação, pois ao ficar em um parceiro não conseguimos obter acessos a muitas dúvidas, problemas que temos, ate mesmo para solicitar saída é complicado, mais valorização aos funcionários, e um melhor plano de carreira.

Conquest One

Descrição:Além de paixão por pessoas, a Conquest One é apaixonada por Tecnologia da Informação. Dois elementos que, quando combinados, resultam em dinamismo, inovação e desempenho. E é isso o que os diferencia. A Conquest One é uma empresa de Staffing especializada em TI, que oferece estratégias sustentáveis e inovadoras aos clientes, indo ao encontro de suas iniciativas e desafios de negócio com agilidade e precisão. Com um portfólio diversificado, envolvendo os vários aspectos do hunting e do outsourcing em TI, carrega além da expertise na área, uma história de importantes parcerias, títulos e premiações, que não somente validam o seu entusiasmo e paixão por entender de gente, mas as suas práticas de processos inovadores e inteligentes.