Como é trabalhar na Connectis Brasil?

Funcionarios esquecidos

Prós: Não há como avaliar, pois apenas pagam o salario e nada alem disso. Onde não há perspectiva de carreira, mudança de area não a nenhum ponto positivo

Contras: Funcionarios esquecidos, pagam somente o salario, não há perspectiva de carreira, mudança de area não a nenhum ponto positivo, voce se sente esquecido, RH nunca funciona etc

Responsabilidade tecnica a serviço da qualidade do produto.

Desenvolvedor iOS

Prós: Salário satisfatório analisando a experiência do funcionário, paga em dia. Empresa séria e com profissionalismo na área tecnologia da informação

Contras: Um pouco burocrática no esquema de fabrica quando alocada no cliente, beneficio poderia abranger mais a saúde do funcionário, no mais é uma empresa muito boa .

Conselhos para presidência: Pessoas influenciam produtos, e produtos são a alma da empresa.

Plano de carreira

Recursos Humanos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito flexível e líderes preocupados com as pessoas. Ótimo ambiente para aprendizagem e troca de idéias. A empresa também possui bons clientes.

Contras: Precisa de um plano de incentivos, ou plano de carreira. Algo que seja atrativo é ajude na retenção dos funcionários. Falta de planejamento das áreas.

A empresa é boa, o problema é a burocracia dos clientes.

Analista Field Service Pleno

Barueri, SP

Prós: Salário atrativo, pagamento em dia, benefícios acima da média ofertadas por outras empresas de TI e poder trabalhar em vários clientes espalhados pelo Brasil.

Contras: Ausência de um plano de carreira. Falta de atenção dos gestores ouvirem os técnicos de campo, que ficam alocados nos clientes e enfrentam muitas dificuldades devido a burocracia do próprio cliente, impedindo um bom trabalho do profissional.

Péssima empresa

Analista Júnior

Prós: Bolo de aniversário no mês .

Contras: Não valorizam seu trabalho , exigem mto e pagam pouco. Estrutura bagunçada e sem suporte no rh. Time comercial não dá conta de todos funcionários

Experiência mediana mas com potencial

Analista de Sistema Sênior

Prós: Media salarial boa comparada com mesmo cargo em outras empresas. Ainda mais notável nos casos quando alocados em clientes, como é o caso da maioria dos funcionários.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento.Ainda mais notável nos casos quando alocados em clientes, como é o caso da maioria dos funcionários. Falta plano de carreira.

Precisa melhorar os benefícios

Gerente de TI

Prós: Flexibilidade incrível de horários, método de gestão e trabalho. Muitos clientes e um trabalho sem muita rotina definida. Isso traz liberdade muito grande, o que é ótimo.

Contras: Seria uma empresa 4 estrelas se tivesse benefícios sem tantos descontos ao funcionário. A empresa paga o plano de saúde para o funcionário, somente uma parte e nada para os dependentes. Isso traz um salário líquido bem baixo pois a maior parte fica em descontos. Vale refeição com valor baixo. Tudo isso deveria ser revisto pois traria satisfação e fidelidade do funcionário.

Conselhos para presidência: Trate muito bem seus funcionários e isso se refletirá em seus clientes

Boa empresa para conseguir experiência profissional

Gerente de Infraestrutura Sênior

Prós: Bastante liberdade para empreender e melhorar o ambiente. Há possibilidade de contato com outras regiões do planeta então há possibilidade bem interessante de experencia internacional.

Contras: Tem uma estrutura bastante enxuta então não existem muitas chances de crescimento profissional. Após mudança de grupo investidor se tornou uma empresa pequena com fantasia de empresa grande

Uma boa empresa.

Analista Programador Sênior

Prós: Ambiente descontraido e familiar , liberdade para liderar projetos, interação com o cliente que facilita o entendimento dos projetos, RH e pessoas,

Contras: Remuneração, plano de carreira e promoções, falta de comunicação em algumas situações em que deveriam ser esclarecidas, os benefícios que já estão defasados.

Fraca retenção

Analista de Field Service

Prós: Apoio direto do time de Recursos Humanos e uma presença forte de integração das equipes que estão fazendo e/ou participando de projetos realizados para clientes.

Contras: Após o desligamento no projeto a empresa não leva iniciativa e nem pretende realizar a retenção do funcionário para um novo projeto, dificultando e penalizando o mesmo em suas atividades.

Connectis Brasil