Como é trabalhar na ConnectCom?

Média

Analista de Suporte I

Prós: Esta empresa paga um valor no Cartão Refeição (R$ 380 a R$ 400) e alimentação (R$ 150)

Contras: A empresa não parece se importar na construção de carreira de seus funcionários. Além de realizar forma de pagamento quinzenal, o que dificulta a vida dos funcionários que não possuem cargos altos, consequentemente, salários altos.

Terceirização explorada

Analista de Suporte Técnico

Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.

Estou na empresa visando o máximo crescimento na experiência que é tão exigida na área de TI

Técnico de Suporte e Monitoramento III

Brasília, DF

Prós: Um ponto bastante positivo para a empresa é o fato da mesma pagar em dia, tendo em vista que a minha experiência em outras empresas do mesmo ramo não eram nem um pouco pontual.

Contras: Um ponto que acredito ser bastante negativo na empresa é a má gestão dos contratos (falo especificamente sobre o contrato no qual trabalho, referente a Caixa Econômica), e outro ponto é o RH que sempre demostra está sobrecarregados e nunca tem um resposta ou resolução de imediato a problemas simples de se resolver.

Conselhos para presidência: Um conselho para a empresa é manter sempre o diálogo e levalos em consideração na hora de uma grande tomada de decisão na empresa, tendo em vista a experiência de cada profissional.

Bom mais poderia melhorar

Desenvolvedor PHP Júnior

Prós: A ConnectCom em si cuida bem dos seus funcionários, bons benefícios e cumpre com todos prazos e estipulações da CLT e Convenção Coletiva. Tenta sempre manter seus profissionais motivados.

Contras: Terceirização, por estar como terceiro e outro lugar é muito ruim, não tenho opções para o crescimento na carreira. Isso desmotiva, mesmo com um ótimo ambiente de trabalho me faz querer buscar novos ares.

Simples avaliação da empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa paga as qualificações dos funcionário, os pagamentos de salario e beneficio são em recebido em dia, clareza nas explicações das duvidas

Contras: Exerce a política de paga o salário básico piso da categoria com isso ela perde muitos funcionário que recebem uma melhor proposta , a equipe fica sempre rotativa com isso.

Conselhos para presidência: O único ponto de vista que não me agrada neste empresa e seguir pagando o piso das categorias assim as equipes fica muito rotativas, por que os funcionários saem para outras firmas e não tem uma boa harmonia sempre que temos que ficar treinando funcionários novos.

Empresa correta que proporciona um bom ambiente de trabalho.

Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muita boa para trabalhar, equipe competente e eficiente. Algumas pessoas estão lá por muito tempo, os pagamentos são feitos sempre em dias.

Contras: Não tenho nenhum contra em relação a empresa, apesar de ter ficado pouco tempo, foi uma experiência que valeu bastante a pena, recomendo!!!!!

Das empresas existentes no mercado, torna-se neutra.

Técnico de Informática

Prós: Pagamento em dia, oferece reembolso de certificações da área que se atua e tem beneficios como VR/VA e percentual do plano de saúde escolhido.

Contras: A empresa não fornece gratificações extras, apenas o que é exigido por lei ou convenção trabalhista. Não há plano de carreira. Não há reconhecimento dos funcionários que não trabalham na matriz.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento ao funcionário que não trabalham na matriz.

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores, cumpre com suas obrigações trabalhistas, é uma empresa muito ética e respeitada no mercado de trabalho.

Contras: Entendo que a empresa poderia melhorar a politica de benefícios, principalmente em relação aos benefícios básicos como refeição, alimentação e assistência médica, pois muitos colaboradores não possuem condições financeiras de aderir ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios aos seus colaboradores.

Boa, mas com pontos a ajustar.

Diretor

Prós: Liberdade de expressão, ambiente descontraído.

Contras: Burocratização, conservadorismo.

Conselhos para presidência: Ousadia, desburocratização e melhor modelo de divisão dos resultados.

Sem as pessoas não ha capital, pois são elas que fazem a empresa funcionar.

Prós: O funcionário aprende tudo, desde que não se mostre ambicioso.

Contras: Empresa que visa o lucro e não se importa nem um pouco com o bem estar do funcionário.

Conselhos para presidência: Focar somente no lucro é perda de capital humano, é a mesma coisa de escolher somente um tipo de investimento quando se tem dinheiro guardado, por exemplo: Se você guardar esse dinheiro todo na poupança renderá pouquíssimo, se você compra ações na bolsa você terá uma renda maior, mas o risco de perder tudo é muito grande, ou seja o melhor é dividir o dinheiro e aplicar de várias formas então seu sucesso será garantido.

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.