Como é trabalhar na ConnectCom?

Média

Analista de Suporte I

Prós: Esta empresa paga um valor no Cartão Refeição (R$ 380 a R$ 400) e alimentação (R$ 150)

Contras: A empresa não parece se importar na construção de carreira de seus funcionários. Além de realizar forma de pagamento quinzenal, o que dificulta a vida dos funcionários que não possuem cargos altos, consequentemente, salários altos.

Bom mais poderia melhorar

Desenvolvedor PHP Júnior

Prós: A ConnectCom em si cuida bem dos seus funcionários, bons benefícios e cumpre com todos prazos e estipulações da CLT e Convenção Coletiva. Tenta sempre manter seus profissionais motivados.

Contras: Terceirização, por estar como terceiro e outro lugar é muito ruim, não tenho opções para o crescimento na carreira. Isso desmotiva, mesmo com um ótimo ambiente de trabalho me faz querer buscar novos ares.

Empresa correta que proporciona um bom ambiente de trabalho.

Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muita boa para trabalhar, equipe competente e eficiente. Algumas pessoas estão lá por muito tempo, os pagamentos são feitos sempre em dias.

Contras: Não tenho nenhum contra em relação a empresa, apesar de ter ficado pouco tempo, foi uma experiência que valeu bastante a pena, recomendo!!!!!

Das empresas existentes no mercado, torna-se neutra.

Técnico de Informática

Prós: Pagamento em dia, oferece reembolso de certificações da área que se atua e tem beneficios como VR/VA e percentual do plano de saúde escolhido.

Contras: A empresa não fornece gratificações extras, apenas o que é exigido por lei ou convenção trabalhista. Não há plano de carreira. Não há reconhecimento dos funcionários que não trabalham na matriz.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento ao funcionário que não trabalham na matriz.

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores, cumpre com suas obrigações trabalhistas, é uma empresa muito ética e respeitada no mercado de trabalho.

Contras: Entendo que a empresa poderia melhorar a politica de benefícios, principalmente em relação aos benefícios básicos como refeição, alimentação e assistência médica, pois muitos colaboradores não possuem condições financeiras de aderir ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios aos seus colaboradores.

Boa, mas com pontos a ajustar.

Diretor

Prós: Liberdade de expressão, ambiente descontraído.

Contras: Burocratização, conservadorismo.

Conselhos para presidência: Ousadia, desburocratização e melhor modelo de divisão dos resultados.

Empresa que não valoriza o serviço do funcionário

Técnico em Microinformática

Prós: Pessoas qualificadas para tirar suas dúvidas e treinamento inicial satisfatório.

Contras:  Falta de pontualidade de pagamento, vale refeição incompatível, não depositam nenhum valor de ajuda mensal para a manutenção do seu carro, valor pago de quilometragem incompatível com o mercado, falta de consideração e valor do funcionário...

Empresa boa para ganhar experiencia no ramo de TI

Técnico em Microinformática

Campinas, SP

Prós: Horários flexíveis, ambiente agradável

Contras: Muita cobrança, horas extras obrigatórias, pressão de chefe, desconto de beneficio no salario, salario baixo.

excelente pacote de benefícios

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Empresa em dia com as obrigações e salários, ambiente para crescimento profissional, O escritório é bem localizado. Política bem definida e transparência.

Contras: O Setor de RH não muito interativo quando ao se fazer uma solicitação, não há pontos mais a se declarado, pois a empresa em real crescimento.

Empresa excelente de se trabalhar

Técnico

Brasília, DF

Prós: - Salários são pagos em dia e está acima do praticado no mercado; - Transparência entre chefia e os funcionários; - Ótimo relacionamento entre membros da equipe;

Contras: - Para quem trabalha no cliente a distância entre a empresa e o funcionário é notável; - Poderiam incentivar a realização de cursos para maior aprimoramento;

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.