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Como é trabalhar na ConnectCom?

61 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    No cliente CEF, lugar péssimo para trabalhar!

    Técnico de Microinformática II

    São Paulo, SP


    Prós: Bons colegas de trabalho, que te auxiliam muito melhor que os supostos "LÍDERES TÉCNICOS", no cliente CEF é um lugar onde você adquiri muito conhecimento e responsabilidades, principalmente pelo fato de te "largarem" sozinho para realizar os trabalhos, não tem como fugir dos ponto negativos, mesmo nessa opção de ponto positivos

    Contras: Empresa paga o salário base estipulado pelo sindicato, te registram como Técnico de Informática II mesmo realizando tarefas pertinentes de um analista, empresa desconta o valor máximo permitido para o VR e VT, e o VR é TOTALMENTE INCOMPATÍVEL com o custo de alimentação na área em que eu trabalho, Plano de saúde a empresa só paga 30%, um absurdo, PLR esquece, sempre com valores pífios e nesse ano de 2018 nem sequer haverá, gestores te largam as traças e não te dão suporte algum, "Líderes Técnicos" que não possuem o mínimo de conhecimento para te auxiliar em algo, oportunidades de crescimento, esquece, isso não existe, a não ser pelo famoso QI. Muito comum funcionários com níveis de graduação diferentes ocupando o mesmo cargo, enfim, uma infinidade de ponto negativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    não dá a mínima para os profissionais nem ferramentas dignas de trabalho

    Analista de Suporte Linux

    São Paulo, SP


    Prós: nada, tem programa de certificação mas, te amarram na empresa, e ainda assim é burocrático

    Contras: computadores ruins sem integração com funcionários alocados salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: ter mais respeito com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem as pessoas não ha capital, pois são elas que fazem a empresa funcionar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O funcionário aprende tudo, desde que não se mostre ambicioso.

    Contras: Empresa que visa o lucro e não se importa nem um pouco com o bem estar do funcionário.

    Conselhos para presidência: Focar somente no lucro é perda de capital humano, é a mesma coisa de escolher somente um tipo de investimento quando se tem dinheiro guardado, por exemplo: Se você guardar esse dinheiro todo na poupança renderá pouquíssimo, se você compra ações na bolsa você terá uma renda maior, mas o risco de perder tudo é muito grande, ou seja o melhor é dividir o dinheiro e aplicar de várias formas então seu sucesso será garantido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa que não valoriza o serviço do funcionário

    Técnico em Microinformática

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas qualificadas para tirar suas dúvidas e treinamento inicial satisfatório.

    Contras:  Falta de pontualidade de pagamento, vale refeição incompatível, não depositam nenhum valor de ajuda mensal para a manutenção do seu carro, valor pago de quilometragem incompatível com o mercado, falta de consideração e valor do funcionário...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    mediano

    Técnico de Suporte III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

    Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

    Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Difícil comunicação

    Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho é o único ponto positivo de se trabalhar nessa empresa, sem mais pontos positivos. . . . . . . . .

    Contras: Gerência e coordenação não estão nem aí para os funcionários, visando somente no lucro, ameaças e mudanças de função a todo momento, benefícios e horas extra muitas vezes pagos errados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Terceirização explorada

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

    Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Simples avaliação da empresa

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga as qualificações dos funcionário, os pagamentos de salario e beneficio são em recebido em dia, clareza nas explicações das duvidas

    Contras: Exerce a política de paga o salário básico piso da categoria com isso ela perde muitos funcionário que recebem uma melhor proposta , a equipe fica sempre rotativa com isso.

    Conselhos para presidência: O único ponto de vista que não me agrada neste empresa e seguir pagando o piso das categorias assim as equipes fica muito rotativas, por que os funcionários saem para outras firmas e não tem uma boa harmonia sempre que temos que ficar treinando funcionários novos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Muito a Melhorar

    Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes da Alguns Funcionários Benefícios Recursos Humanos

    Contras: Muitos funcionários , alguns membros do rh , desconta todos os benefícios.

    Conselhos para presidência: Mude 85% do RH pois muitos não tem a capacidade de lhe dar com os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa tem tudo para ser boa, mas....

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas que você pode conhecer

    Contras: Possibilidade de Crescimento na empresa é 0, salário baixo, lideres panelinhas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.

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