Como é trabalhar na ConnectCom?

Sem as pessoas não ha capital, pois são elas que fazem a empresa funcionar.

Prós: O funcionário aprende tudo, desde que não se mostre ambicioso.

Contras: Empresa que visa o lucro e não se importa nem um pouco com o bem estar do funcionário.

Conselhos para presidência: Focar somente no lucro é perda de capital humano, é a mesma coisa de escolher somente um tipo de investimento quando se tem dinheiro guardado, por exemplo: Se você guardar esse dinheiro todo na poupança renderá pouquíssimo, se você compra ações na bolsa você terá uma renda maior, mas o risco de perder tudo é muito grande, ou seja o melhor é dividir o dinheiro e aplicar de várias formas então seu sucesso será garantido.

Empresa que não valoriza o serviço do funcionário

Técnico em Microinformática

Prós: Pessoas qualificadas para tirar suas dúvidas e treinamento inicial satisfatório.

Contras:  Falta de pontualidade de pagamento, vale refeição incompatível, não depositam nenhum valor de ajuda mensal para a manutenção do seu carro, valor pago de quilometragem incompatível com o mercado, falta de consideração e valor do funcionário...

Terceirização explorada

Analista de Suporte Técnico

Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.

Simples avaliação da empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa paga as qualificações dos funcionário, os pagamentos de salario e beneficio são em recebido em dia, clareza nas explicações das duvidas

Contras: Exerce a política de paga o salário básico piso da categoria com isso ela perde muitos funcionário que recebem uma melhor proposta , a equipe fica sempre rotativa com isso.

Conselhos para presidência: O único ponto de vista que não me agrada neste empresa e seguir pagando o piso das categorias assim as equipes fica muito rotativas, por que os funcionários saem para outras firmas e não tem uma boa harmonia sempre que temos que ficar treinando funcionários novos.

Muito a Melhorar

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clientes da Alguns Funcionários Benefícios Recursos Humanos

Contras: Muitos funcionários , alguns membros do rh , desconta todos os benefícios.

Conselhos para presidência: Mude 85% do RH pois muitos não tem a capacidade de lhe dar com os funcionarios

Empresa tem tudo para ser boa, mas....

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas que você pode conhecer

Contras: Possibilidade de Crescimento na empresa é 0, salário baixo, lideres panelinhas

Estou na empresa visando o máximo crescimento na experiência que é tão exigida na área de TI

Técnico de Suporte e Monitoramento III

Brasília, DF

Prós: Um ponto bastante positivo para a empresa é o fato da mesma pagar em dia, tendo em vista que a minha experiência em outras empresas do mesmo ramo não eram nem um pouco pontual.

Contras: Um ponto que acredito ser bastante negativo na empresa é a má gestão dos contratos (falo especificamente sobre o contrato no qual trabalho, referente a Caixa Econômica), e outro ponto é o RH que sempre demostra está sobrecarregados e nunca tem um resposta ou resolução de imediato a problemas simples de se resolver.

Conselhos para presidência: Um conselho para a empresa é manter sempre o diálogo e levalos em consideração na hora de uma grande tomada de decisão na empresa, tendo em vista a experiência de cada profissional.

Bom mais poderia melhorar

Desenvolvedor PHP Júnior

Prós: A ConnectCom em si cuida bem dos seus funcionários, bons benefícios e cumpre com todos prazos e estipulações da CLT e Convenção Coletiva. Tenta sempre manter seus profissionais motivados.

Contras: Terceirização, por estar como terceiro e outro lugar é muito ruim, não tenho opções para o crescimento na carreira. Isso desmotiva, mesmo com um ótimo ambiente de trabalho me faz querer buscar novos ares.

Boa empresa, mas salário de técnico so para quem não tem familia

Analista de TI

Prós: Projeto temporario, nao tenho muito o que falar, mas se o salario de analista de ti for proximo a esse que tenho é valor baixo mas proximo a média

Contras: projeto que participei e um projeto tranquilo, sem estresse, nada a reclamar, tudo perfeitamente comum como em qualquer outro projeto sem dificuldade alguma

Avaliando.

Técnico de Informática II

Prós: Paga em dia, nunca atrasou o adiantamento quinzenal, ou o salário do quinto dia útil, nem os benefícios. Vale alimentação ou o vale refeição.

Contras: Talvez se em vez de pagar apenas o km dos técnicos de campo, pagassem um valor de arrendamento do carro, isso seria mais justo com o funcionário.

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.