Como é trabalhar na ConnectCom?

Ótimo para trabalhar.

Técnico de Microinformática II

Prós: Vasta gama de clientes, possibilidade de mudar de projeto caso necessário. Não existe problema com salário ou benefícios.

Contras: Trabalho na empresa desde 2011 e até agora não vi nenhum. Deve ter com certeza, todas tem, mas nada que tenha me afetado até agora.

Conselhos para presidência: Foco total no resultado da empresa. Para isso focar em treinamento, atualização e preparação dos funcionários. Análise de perfil dos atuais funcionários para remanejar para uma vaga onde terá mais rendimento.

Ótima empresa que sabe se relacionar com os colaboradores.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa que mantém perfeitamente o compromisso com o funcionário. Paga assiduamente os salários e benefícios, além de bom relacionamento entre gerentes e colaboradores.

Contras: A empresa podia investir mais em capacitação dos funcionários para que o o próprio possa ter mais chances de crescimento funcional e curricular.

Conselhos para presidência: Em um ambiente de trabalho devemos sempre manter o respeito e a hierarquia.

Excelente empresa

Técnico de Suporte

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que realmente produz qualidade de trabalho para seus empregados, sempre dando oportunidades. Conceitos inovadores, sempre a frente da tecnologia, funcionários sempre aprendem muito trabalhando na ConnectCom

Contras: Não existem pontos negativos, uma empresa seria que valoriza o profissional, e que traz muitas oportunidades no mercado de trabalho, onde é exemplo.

Conselhos para presidência: Sempre ter alem de força de vontade, o carisma, muita paciência e atenção, alem da disciplina e estudo para aprimorar conhecimentos e passar sempre a transparência e o profissionalismo, deixando um sempre um bom rastro por onde passa.

Ótima empresa pra trabalhar

Prós: Ambiente leve, interação com os gestores é muito boa, os funcionários se relacionam bem entre si, existe bastante troca de idéias e existe grande possibilidade dos estagiários se desenvolverem na empresa.

Contras: Tem alguns pontos que poderiam melhorar na cultura da empresa, não q a cultura seja ruim mas seria uma questão de evolução mesmo, no geral é um lugar muito agradável.

Suporte a usuário de TI

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Considero que durante o tempo que trabalhei o ponto positivo era boa sinergia entre a equipe além de da pontualidade nos pagamentos e clareza nas informações.

Contras: Baixo valores nos benefícios. Avaliação de desempenho poderia ser mais estruturada e mais oportunidades de crescimento na empresa atrelada ao desempenho.

crescimento

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: empresa que nos motiva a crescer profissionalmente, nos reembolsa nas certificações tiradas para conhecimentos na área da informática nos possibilitando em cargos maiores na empresa.

Contras: até esse exato momento nenhum ponto negativo, pois essa empresa ConnectCom pensa muito no bem estar de seus funcionários, assim funcionários satisfeito, trabalho será sempre bem feito.

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores, cumpre com suas obrigações trabalhistas, é uma empresa muito ética e respeitada no mercado de trabalho.

Contras: Entendo que a empresa poderia melhorar a politica de benefícios, principalmente em relação aos benefícios básicos como refeição, alimentação e assistência médica, pois muitos colaboradores não possuem condições financeiras de aderir ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios aos seus colaboradores.

Excelente

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Como pontos positivos na empresa acredito que o Clima Organizacional é um fator relevante, além de fácil acesso, estamos localizados em uma região privilegiada.

Contras: Como pontos negativos a empresa deveria oferecer/contribuir com benefícios mais atrativos haja visto o que é praticado atualmente no mercado.

Funcionário satisfeito.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa equipe e bom local de trabalho. .

Contras: O salário e um pouco baixo para as funções .

Conselhos para presidência: Aumentem um ouço o salario, pois esta um pouco a baixo da media.

excelente pacote de benefícios

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Empresa em dia com as obrigações e salários, ambiente para crescimento profissional, O escritório é bem localizado. Política bem definida e transparência.

Contras: O Setor de RH não muito interativo quando ao se fazer uma solicitação, não há pontos mais a se declarado, pois a empresa em real crescimento.

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.