Como é trabalhar na ConnectCom?

Avaliação

DBA

Prós: Cultura organizacional. Estrutura hierárquica simplificada, investimento em capacitação e cultura organizacional com reconhecimento por mérito

Contras: Conservadora e com pouco apetite de tomar riscos. Por um lado, isso seria um aspecto positivo, entretanto, para que a empresa possa crescer acima dos dois dígitos, é necessário tomar um pouco mais risco

Ótima empresa que sabe se relacionar com os colaboradores.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa que mantém perfeitamente o compromisso com o funcionário. Paga assiduamente os salários e benefícios, além de bom relacionamento entre gerentes e colaboradores.

Contras: A empresa podia investir mais em capacitação dos funcionários para que o o próprio possa ter mais chances de crescimento funcional e curricular.

Conselhos para presidência: Em um ambiente de trabalho devemos sempre manter o respeito e a hierarquia.

Excelente empresa

Técnico de Suporte

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que realmente produz qualidade de trabalho para seus empregados, sempre dando oportunidades. Conceitos inovadores, sempre a frente da tecnologia, funcionários sempre aprendem muito trabalhando na ConnectCom

Contras: Não existem pontos negativos, uma empresa seria que valoriza o profissional, e que traz muitas oportunidades no mercado de trabalho, onde é exemplo.

Conselhos para presidência: Sempre ter alem de força de vontade, o carisma, muita paciência e atenção, alem da disciplina e estudo para aprimorar conhecimentos e passar sempre a transparência e o profissionalismo, deixando um sempre um bom rastro por onde passa.

Ótima empresa pra trabalhar

Prós: Ambiente leve, interação com os gestores é muito boa, os funcionários se relacionam bem entre si, existe bastante troca de idéias e existe grande possibilidade dos estagiários se desenvolverem na empresa.

Contras: Tem alguns pontos que poderiam melhorar na cultura da empresa, não q a cultura seja ruim mas seria uma questão de evolução mesmo, no geral é um lugar muito agradável.

Suporte a usuário de TI

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Considero que durante o tempo que trabalhei o ponto positivo era boa sinergia entre a equipe além de da pontualidade nos pagamentos e clareza nas informações.

Contras: Baixo valores nos benefícios. Avaliação de desempenho poderia ser mais estruturada e mais oportunidades de crescimento na empresa atrelada ao desempenho.

crescimento

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: empresa que nos motiva a crescer profissionalmente, nos reembolsa nas certificações tiradas para conhecimentos na área da informática nos possibilitando em cargos maiores na empresa.

Contras: até esse exato momento nenhum ponto negativo, pois essa empresa ConnectCom pensa muito no bem estar de seus funcionários, assim funcionários satisfeito, trabalho será sempre bem feito.

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores, cumpre com suas obrigações trabalhistas, é uma empresa muito ética e respeitada no mercado de trabalho.

Contras: Entendo que a empresa poderia melhorar a politica de benefícios, principalmente em relação aos benefícios básicos como refeição, alimentação e assistência médica, pois muitos colaboradores não possuem condições financeiras de aderir ao plano de saúde.

Conselhos para presidência: Oferecer melhores benefícios aos seus colaboradores.

Excelente

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Como pontos positivos na empresa acredito que o Clima Organizacional é um fator relevante, além de fácil acesso, estamos localizados em uma região privilegiada.

Contras: Como pontos negativos a empresa deveria oferecer/contribuir com benefícios mais atrativos haja visto o que é praticado atualmente no mercado.

Recomendo, mas precisa melhor em alguns pontos

Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para primeira experiência em TI. Possui clientes grandes, empresas privadas e públicas. Oportunidade de crescimento após 6 meses.

Contras: Salário poderia ser melhor, o VR é abaixo da média para a região. A empresa precisa analisar melhor também os Gestores de cada projeto. Durante o tempo que estive na empresa, os Gestores deixaram a desejar um pouco.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecido. Motivar mais os funcionários e mostrar que a empresa pode crescer e o funcionário também.

Benefícios e Salários abaixo da Média

Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, Supervisores e Coordenadores se preocupam com seu desempenho. Boa para aprimorar conhecimentos.

Contras: Benefícios abaixo da média (piso salarial) em relação ao local de trabalho onde se tem opções caras para alimentação; paga somente VR OU VA, Salarial base é piso abaixo do piso.

Conselhos para presidência: Melhor Salários e Benefícios

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.