Como é trabalhar na ConnectCom?

Estou na empresa visando o máximo crescimento na experiência que é tão exigida na área de TI

Técnico de Suporte e Monitoramento III

Brasília, DF

Prós: Um ponto bastante positivo para a empresa é o fato da mesma pagar em dia, tendo em vista que a minha experiência em outras empresas do mesmo ramo não eram nem um pouco pontual.

Contras: Um ponto que acredito ser bastante negativo na empresa é a má gestão dos contratos (falo especificamente sobre o contrato no qual trabalho, referente a Caixa Econômica), e outro ponto é o RH que sempre demostra está sobrecarregados e nunca tem um resposta ou resolução de imediato a problemas simples de se resolver.

Conselhos para presidência: Um conselho para a empresa é manter sempre o diálogo e levalos em consideração na hora de uma grande tomada de decisão na empresa, tendo em vista a experiência de cada profissional.

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.