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Como é trabalhar na ConnectCom?

49 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    excelente pacote de benefícios

    Suporte Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Empresa em dia com as obrigações e salários, ambiente para crescimento profissional, O escritório é bem localizado. Política bem definida e transparência.

    Contras: O Setor de RH não muito interativo quando ao se fazer uma solicitação, não há pontos mais a se declarado, pois a empresa em real crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo para trabalhar.

    Técnico de Microinformática II

    São Paulo, SP


    Prós: Vasta gama de clientes, possibilidade de mudar de projeto caso necessário. Não existe problema com salário ou benefícios.

    Contras: Trabalho na empresa desde 2011 e até agora não vi nenhum. Deve ter com certeza, todas tem, mas nada que tenha me afetado até agora.

    Conselhos para presidência: Foco total no resultado da empresa. Para isso focar em treinamento, atualização e preparação dos funcionários. Análise de perfil dos atuais funcionários para remanejar para uma vaga onde terá mais rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa excelente de se trabalhar

    Técnico

    Brasília, DF


    Prós: - Salários são pagos em dia e está acima do praticado no mercado; - Transparência entre chefia e os funcionários; - Ótimo relacionamento entre membros da equipe;

    Contras: - Para quem trabalha no cliente a distância entre a empresa e o funcionário é notável; - Poderiam incentivar a realização de cursos para maior aprimoramento;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa que sabe se relacionar com os colaboradores.

    Analista de Suporte Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que mantém perfeitamente o compromisso com o funcionário. Paga assiduamente os salários e benefícios, além de bom relacionamento entre gerentes e colaboradores.

    Contras: A empresa podia investir mais em capacitação dos funcionários para que o o próprio possa ter mais chances de crescimento funcional e curricular.

    Conselhos para presidência: Em um ambiente de trabalho devemos sempre manter o respeito e a hierarquia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Suporte

    Campo Grande, MS


    Prós: Uma empresa que realmente produz qualidade de trabalho para seus empregados, sempre dando oportunidades. Conceitos inovadores, sempre a frente da tecnologia, funcionários sempre aprendem muito trabalhando na ConnectCom

    Contras: Não existem pontos negativos, uma empresa seria que valoriza o profissional, e que traz muitas oportunidades no mercado de trabalho, onde é exemplo.

    Conselhos para presidência: Sempre ter alem de força de vontade, o carisma, muita paciência e atenção, alem da disciplina e estudo para aprimorar conhecimentos e passar sempre a transparência e o profissionalismo, deixando um sempre um bom rastro por onde passa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Terceirização explorada

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

    Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mediana

    Desenvolvedor .NET Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, ambiente de trabalho tranquilo dependendo de onde for ficar alocado, nunca atrasam o pagamento, sempre dão respaldo sobre qualquer desconto.

    Contras: Possibilidade de crescimento baixíssimo, funcionário não é valorizado, apenas tem o dever de cumprir seu papel, sem planejamento sólido de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa grande mais pode melhorar.

    Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Empresa paga em dias, ambiente em que trabalhava no cliente excelente, equipe de trabalho no cliente excelente, salário no cliente excelente.

    Contras: Recursos humanos de brasilia muito ruim não resolve nada, o escritório de brasilia não tem poder nenhum, ticket alimentação péssimo, plano de saúde muito caro.

    Conselhos para presidência: Fazer a empresa crescer, e ainda valorizar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Estou na empresa visando o máximo crescimento na experiência que é tão exigida na área de TI

    Técnico de Suporte e Monitoramento III

    Brasília, DF


    Prós: Um ponto bastante positivo para a empresa é o fato da mesma pagar em dia, tendo em vista que a minha experiência em outras empresas do mesmo ramo não eram nem um pouco pontual.

    Contras: Um ponto que acredito ser bastante negativo na empresa é a má gestão dos contratos (falo especificamente sobre o contrato no qual trabalho, referente a Caixa Econômica), e outro ponto é o RH que sempre demostra está sobrecarregados e nunca tem um resposta ou resolução de imediato a problemas simples de se resolver.

    Conselhos para presidência: Um conselho para a empresa é manter sempre o diálogo e levalos em consideração na hora de uma grande tomada de decisão na empresa, tendo em vista a experiência de cada profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom mais poderia melhorar

    Desenvolvedor PHP Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A ConnectCom em si cuida bem dos seus funcionários, bons benefícios e cumpre com todos prazos e estipulações da CLT e Convenção Coletiva. Tenta sempre manter seus profissionais motivados.

    Contras: Terceirização, por estar como terceiro e outro lugar é muito ruim, não tenho opções para o crescimento na carreira. Isso desmotiva, mesmo com um ótimo ambiente de trabalho me faz querer buscar novos ares.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.

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