Como é trabalhar na ConnectCom?

No cliente CEF, lugar péssimo para trabalhar!

Técnico de Microinformática II

Prós: Bons colegas de trabalho, que te auxiliam muito melhor que os supostos "LÍDERES TÉCNICOS", no cliente CEF é um lugar onde você adquiri muito conhecimento e responsabilidades, principalmente pelo fato de te "largarem" sozinho para realizar os trabalhos, não tem como fugir dos ponto negativos, mesmo nessa opção de ponto positivos

Contras: Empresa paga o salário base estipulado pelo sindicato, te registram como Técnico de Informática II mesmo realizando tarefas pertinentes de um analista, empresa desconta o valor máximo permitido para o VR e VT, e o VR é TOTALMENTE INCOMPATÍVEL com o custo de alimentação na área em que eu trabalho, Plano de saúde a empresa só paga 30%, um absurdo, PLR esquece, sempre com valores pífios e nesse ano de 2018 nem sequer haverá, gestores te largam as traças e não te dão suporte algum, "Líderes Técnicos" que não possuem o mínimo de conhecimento para te auxiliar em algo, oportunidades de crescimento, esquece, isso não existe, a não ser pelo famoso QI. Muito comum funcionários com níveis de graduação diferentes ocupando o mesmo cargo, enfim, uma infinidade de ponto negativos.

mediano

Técnico de Suporte III

Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes

Recomendo, mas precisa melhor em alguns pontos

Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para primeira experiência em TI. Possui clientes grandes, empresas privadas e públicas. Oportunidade de crescimento após 6 meses.

Contras: Salário poderia ser melhor, o VR é abaixo da média para a região. A empresa precisa analisar melhor também os Gestores de cada projeto. Durante o tempo que estive na empresa, os Gestores deixaram a desejar um pouco.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecido. Motivar mais os funcionários e mostrar que a empresa pode crescer e o funcionário também.

Avaliação

DBA

Prós: Cultura organizacional. Estrutura hierárquica simplificada, investimento em capacitação e cultura organizacional com reconhecimento por mérito

Contras: Conservadora e com pouco apetite de tomar riscos. Por um lado, isso seria um aspecto positivo, entretanto, para que a empresa possa crescer acima dos dois dígitos, é necessário tomar um pouco mais risco

bom pra quem está começando

Suporte Técnico

Prós: paga em dia, oferece o que o funcionario precisa para o trabalho, RH eficiente, isso é tudo .........

Contras: falta plano de cargos e salários e tambem alguns gestores regionais não dão suporte

Conselhos para presidência: melhore seus gestores de contrato e regionais.

Benefícios e Salários abaixo da Média

Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, Supervisores e Coordenadores se preocupam com seu desempenho. Boa para aprimorar conhecimentos.

Contras: Benefícios abaixo da média (piso salarial) em relação ao local de trabalho onde se tem opções caras para alimentação; paga somente VR OU VA, Salarial base é piso abaixo do piso.

Conselhos para presidência: Melhor Salários e Benefícios

Pode melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: Boa empresa, um bom ambiente de trabalho. As pessoas parecem se importar com o lado humano e o staff cumprimenta à todos de forma gentil e bem próxima.

Contras: Plano de carreira muito demorado. Devido a célula em que trabalho ser bem pequena o plano de carreira é defasado, pois há necessidade de haver um desligamento ou saída para que a vaga seja preeenchida.

Funcionário satisfeito.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa equipe e bom local de trabalho. .

Contras: O salário e um pouco baixo para as funções .

Conselhos para presidência: Aumentem um ouço o salario, pois esta um pouco a baixo da media.

boa

Auxiliar Operacional

Prós: empresa muito boa, pessoal muito atenciocos e interativos, boa oportunidade de crescer, na empresa, salario razoavel, empresa muito boa recomendo

Contras: media salarial um pouco baixa, beneficios razovel, uma empresa um pouco burocrativa precisa de mais invertimento no funcional e pessoal nunca se conhcem pessoalmente

Precisa melhorar.

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa, paga em dia, flexibilidade de horários dependendo da função, gerentes prestativos dependendo do cliente que se fica alocado, benefícios vr.

Contras: Não possui um plano de incentivo ao funcionário, quem esta alocado no cliente tem baixa visibilidade, benefícios abaixo do mercado, não possui incentivo de crescimento.

Conselhos para presidência: Foque no funcionário e não no lucro.

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.