Como é trabalhar na ConnectCom?

excelente pacote de benefícios

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Empresa em dia com as obrigações e salários, ambiente para crescimento profissional, O escritório é bem localizado. Política bem definida e transparência.

Contras: O Setor de RH não muito interativo quando ao se fazer uma solicitação, não há pontos mais a se declarado, pois a empresa em real crescimento.

Empresa excelente de se trabalhar

Técnico

Brasília, DF

Prós: - Salários são pagos em dia e está acima do praticado no mercado; - Transparência entre chefia e os funcionários; - Ótimo relacionamento entre membros da equipe;

Contras: - Para quem trabalha no cliente a distância entre a empresa e o funcionário é notável; - Poderiam incentivar a realização de cursos para maior aprimoramento;

Ótima empresa que sabe se relacionar com os colaboradores.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa que mantém perfeitamente o compromisso com o funcionário. Paga assiduamente os salários e benefícios, além de bom relacionamento entre gerentes e colaboradores.

Contras: A empresa podia investir mais em capacitação dos funcionários para que o o próprio possa ter mais chances de crescimento funcional e curricular.

Conselhos para presidência: Em um ambiente de trabalho devemos sempre manter o respeito e a hierarquia.

Excelente empresa

Técnico de Suporte

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que realmente produz qualidade de trabalho para seus empregados, sempre dando oportunidades. Conceitos inovadores, sempre a frente da tecnologia, funcionários sempre aprendem muito trabalhando na ConnectCom

Contras: Não existem pontos negativos, uma empresa seria que valoriza o profissional, e que traz muitas oportunidades no mercado de trabalho, onde é exemplo.

Conselhos para presidência: Sempre ter alem de força de vontade, o carisma, muita paciência e atenção, alem da disciplina e estudo para aprimorar conhecimentos e passar sempre a transparência e o profissionalismo, deixando um sempre um bom rastro por onde passa.

Terceirização explorada

Analista de Suporte Técnico

Prós: Festa anual mostrando um pouco de importância da empresa com seus funcionários, Pagamento de vale transporte e vale refeição, apesar de baixo, a empresa oferece um pouco de PLR aos funcionários.

Contras: No caso de terceirização, os funcionários ficam por conta de seus supervisores sem nenhuma vistoria de funcionários internos, que venham visitar constantemente, para verificar se está ocorrendo algum abuso de cargo, assedio moral, entre outros, não há pesquisa de satisfação a respeito do superior, a única importância é o lucro, enxugar o quadro de funcionários por conta da crise, diminuindo o numero de funcionários e logicamente aumentando a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento aos funcionários terceirizados.

Mediana

Desenvolvedor .NET Júnior

Prós: Paga em dia, ambiente de trabalho tranquilo dependendo de onde for ficar alocado, nunca atrasam o pagamento, sempre dão respaldo sobre qualquer desconto.

Contras: Possibilidade de crescimento baixíssimo, funcionário não é valorizado, apenas tem o dever de cumprir seu papel, sem planejamento sólido de carreira.

Empresa grande mais pode melhorar.

Técnico

Brasília, DF

Prós: Empresa paga em dias, ambiente em que trabalhava no cliente excelente, equipe de trabalho no cliente excelente, salário no cliente excelente.

Contras: Recursos humanos de brasilia muito ruim não resolve nada, o escritório de brasilia não tem poder nenhum, ticket alimentação péssimo, plano de saúde muito caro.

Conselhos para presidência: Fazer a empresa crescer, e ainda valorizar os funcionários.

Estou na empresa visando o máximo crescimento na experiência que é tão exigida na área de TI

Técnico de Suporte e Monitoramento III

Brasília, DF

Prós: Um ponto bastante positivo para a empresa é o fato da mesma pagar em dia, tendo em vista que a minha experiência em outras empresas do mesmo ramo não eram nem um pouco pontual.

Contras: Um ponto que acredito ser bastante negativo na empresa é a má gestão dos contratos (falo especificamente sobre o contrato no qual trabalho, referente a Caixa Econômica), e outro ponto é o RH que sempre demostra está sobrecarregados e nunca tem um resposta ou resolução de imediato a problemas simples de se resolver.

Conselhos para presidência: Um conselho para a empresa é manter sempre o diálogo e levalos em consideração na hora de uma grande tomada de decisão na empresa, tendo em vista a experiência de cada profissional.

Bom mais poderia melhorar

Desenvolvedor PHP Júnior

Prós: A ConnectCom em si cuida bem dos seus funcionários, bons benefícios e cumpre com todos prazos e estipulações da CLT e Convenção Coletiva. Tenta sempre manter seus profissionais motivados.

Contras: Terceirização, por estar como terceiro e outro lugar é muito ruim, não tenho opções para o crescimento na carreira. Isso desmotiva, mesmo com um ótimo ambiente de trabalho me faz querer buscar novos ares.

Simples avaliação da empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa paga as qualificações dos funcionário, os pagamentos de salario e beneficio são em recebido em dia, clareza nas explicações das duvidas

Contras: Exerce a política de paga o salário básico piso da categoria com isso ela perde muitos funcionário que recebem uma melhor proposta , a equipe fica sempre rotativa com isso.

Conselhos para presidência: O único ponto de vista que não me agrada neste empresa e seguir pagando o piso das categorias assim as equipes fica muito rotativas, por que os funcionários saem para outras firmas e não tem uma boa harmonia sempre que temos que ficar treinando funcionários novos.

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.