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Como é trabalhar na ConnectCom?

56 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, um bom ambiente de trabalho. As pessoas parecem se importar com o lado humano e o staff cumprimenta à todos de forma gentil e bem próxima.

    Contras: Plano de carreira muito demorado. Devido a célula em que trabalho ser bem pequena o plano de carreira é defasado, pois há necessidade de haver um desligamento ou saída para que a vaga seja preeenchida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário satisfeito.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe e bom local de trabalho. .

    Contras: O salário e um pouco baixo para as funções .

    Conselhos para presidência: Aumentem um ouço o salario, pois esta um pouco a baixo da media.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Auxiliar Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa, pessoal muito atenciocos e interativos, boa oportunidade de crescer, na empresa, salario razoavel, empresa muito boa recomendo

    Contras: media salarial um pouco baixa, beneficios razovel, uma empresa um pouco burocrativa precisa de mais invertimento no funcional e pessoal nunca se conhcem pessoalmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, paga em dia, flexibilidade de horários dependendo da função, gerentes prestativos dependendo do cliente que se fica alocado, benefícios vr.

    Contras: Não possui um plano de incentivo ao funcionário, quem esta alocado no cliente tem baixa visibilidade, benefícios abaixo do mercado, não possui incentivo de crescimento.

    Conselhos para presidência: Foque no funcionário e não no lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Difícil comunicação

    Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho é o único ponto positivo de se trabalhar nessa empresa, sem mais pontos positivos. . . . . . . . .

    Contras: Gerência e coordenação não estão nem aí para os funcionários, visando somente no lucro, ameaças e mudanças de função a todo momento, benefícios e horas extra muitas vezes pagos errados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa pra se trabalhar. Deviam apenas rever alguns pequenos pontos

    Técnico de Informática

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Nunca atrasou pagamentos e benefícios. Os benefícios são compatíveis com o mercado. Tem uma boa política de ressarcimento de cursos. É uma empresa séria.

    Contras: A política de plano de saúde. Eles negociam mal e o ônus fica todo a cargo do funcionário. Ficando inviável assumir o custo. Antigamente não era assim

    Conselhos para presidência: Ter planos de carreira melhores definidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    não dá a mínima para os profissionais nem ferramentas dignas de trabalho

    Analista de Suporte Linux

    São Paulo, SP


    Prós: nada, tem programa de certificação mas, te amarram na empresa, e ainda assim é burocrático

    Contras: computadores ruins sem integração com funcionários alocados salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: ter mais respeito com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    excelente pacote de benefícios

    Suporte Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Empresa em dia com as obrigações e salários, ambiente para crescimento profissional, O escritório é bem localizado. Política bem definida e transparência.

    Contras: O Setor de RH não muito interativo quando ao se fazer uma solicitação, não há pontos mais a se declarado, pois a empresa em real crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo para trabalhar.

    Técnico de Microinformática II

    São Paulo, SP


    Prós: Vasta gama de clientes, possibilidade de mudar de projeto caso necessário. Não existe problema com salário ou benefícios.

    Contras: Trabalho na empresa desde 2011 e até agora não vi nenhum. Deve ter com certeza, todas tem, mas nada que tenha me afetado até agora.

    Conselhos para presidência: Foco total no resultado da empresa. Para isso focar em treinamento, atualização e preparação dos funcionários. Análise de perfil dos atuais funcionários para remanejar para uma vaga onde terá mais rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa excelente de se trabalhar

    Técnico

    Brasília, DF


    Prós: - Salários são pagos em dia e está acima do praticado no mercado; - Transparência entre chefia e os funcionários; - Ótimo relacionamento entre membros da equipe;

    Contras: - Para quem trabalha no cliente a distância entre a empresa e o funcionário é notável; - Poderiam incentivar a realização de cursos para maior aprimoramento;

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ConnectCom

Descrição:A ConnectCom fornece Soluções inovadoras para diversos segmentos, destacando Serviços de Valor Agregado (SVA) para o mercado massificado, Outsourcing e serviços de TI.

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