Como é trabalhar na Connect Parts?

Não sei

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: mair e-commerce do segmento no país, após isso pode ajudar a aprender mais

Contras: cultura arcaica, não valorizam o empregado, alto turn over, péssimo clima

Uma empresa que teria tudo para ser a melhor empresa para se trabalhar.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Oportunidade imensa de aprendizagem no segmento Digital, pois trata-se da maior loja virtual em peças e acessórios automotivos da América Latina.

Contras: Cultura da empresa arcaica, não há valorização do funcionário, poucos ajustes salariais, gestores despreparados e pouco valorizados, ambiente de trabalho desagradável, não há benefícios como plano de saúde, vale alimentação, ajuda de custos com cursos e etc.

Uma grande empresa com lideranças pequenas

Marília, SP

Prós: Uma empresa que proporciona um aprendizado comercial muito grande e que realiza os pagamentos em dia.

Contras: Uma empresa com pontencial gigante mas com as lideranças fracas... Quase que familiar.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de liderança e gestão de RH

Enganosa e desanimadora

Assistente de Processos

Marília, SP

Prós: Empresa e constante crescimento, uma das maiores no ramo de e commerce, grandes possibilidades de aprendizado, ambiente jovem e amigável em alguns momentos.

Contras: Não valorizam o empregado, alto turn over, péssimo clima, gerencia de péssimo nível, não cumpre com o que prometem e salários abaixo da media.

Bom apenas para o primeiro emprego.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Boa estrutura física de trabalho; Almoço em restaurante na própria empresa; A maior parte dos funcionários é composta por jovens, o que torna o ambiente bem agradável para se trabalhar em equipe.

Contras: Não existe plano de carreira formulado. Empresa muito instável, com ambiente de trabalho sempre sob pressão. Não pode-se dar opinião que já é julgado negativamente como insatisfeito e mal agradecido pelos superiores. Alguns superiores usam uma linguagem relativamente baixa e opressora com seus funcionários, na frente de outras pessoas, causando mal estar em toda a equipe.

Ambiente de trabalho é muito ruim

Programador I

Marília, SP

Prós: Todos os funcionários são muito novos de idade e de tempo de casa. Uma vantagem é que registrado de em carteira e a empresa oferece almoço lá. E o pagamento não falha (até o momento não falhou).

Contras: Falta de reconhecimento e valorização dos seus funcionários, alta rotatividade de funcionários, pouca aderência aos processos, não tem uma visão do que o mercado está fazendo. Cultura da empresa é arcaica.

Conselhos para presidência: Retirar a família que gerencia a empresa, colocar uma pessoa que seja de fora e que tenha experiencia com E-Commerce, trocar a cultura da empresa, fazer diminuir a rotatividade de funcionários na empresa e aumentar a qualidade de vida na empresa. Também ter paciência no que deseja ser feito.

Connect Parts