Como é trabalhar na Connect?

Uma empresa bacana.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não faz hora extra os colaboradores, o que para a empresa é bom, e para os funcionários também, pois pode ter outros compromissos além do trabalho.

Contras: As oportunidades de crescimento dentro da empresa são poucas, pois muitos dos que trabalham lá são prestadores de serviços há muito tempo, são cargos já bem consolidados.

Excelente, aprendi muito nessa empresa, sou grato pela oportunidade.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre tenta entender a necessidade do funcionário, sempre propôs cursos gratuitos de inglês onde o professor ia direto na empresa para você estudar apos o horário ou durante o almoço.

Contras: Não tive nenhum problema com a empresa, sempre me atendeu perfeitamente em tudo que eu precisei, até quando me mandaram embora foi tudo muito profissional onde cumprir o aviso prévio sem problemas, trabalharia novamente com maior orgulho.

Empresa desorganizada

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ramo de Telecom é muito positivo possibilita o profissional desenvolver sua carreira em outra ls empresas.

Contras: - Controle e Centralização exagerada da Diretoria; - Falta de comprometimento com funcionário - benefício ou plano de carreira; - Funcionários desmotivados pela gestão.

Conselhos para presidência: Contrate pessoas responsáveis que faça a gestão da empresa e não brinque com os funcionários, pois eles são alma dos negócios.

Compreensível

Analista Programador

São José dos Campos, SP

Prós: Chefes são líderes. Atuam com perseverança em relação ao trabalhador e são atenciosos

Contras: Trabalho um pouco na rotina, preferível que mudasse um pouco com o passar do tempo.

Boa empresa, já foi melhor

Brasília, DF

Prós: Colegas, Estrutura, Superiores

Contras: De algum tempo pra cá a empresa tem demonstrado uma diminuição na valorização das pessoas. Uma insegurança em saber que amanha você pode ser o próximo a ser cortado.

Conselhos para presidência: Não deixem as pessoas em segundo plano.

Connect