Como é trabalhar na Conlog?

Muito boa

Gerente de Gestão de Pessoas

Concórdia, SC

Prós: Oportuniza conhecer excelentes modelos de gestão, pois atua com clientes bastante profissionalizados e exigentes; Cuidado com as pessoas Desafios Relacionamento Oportunidade de crescimento

Contras: Empresa apresenta muitos pontos positivos, impossível a empresa que não tem suas dificuldades. Porém, de maneira geral, trata-se de um excelente lugar para se trabalhar.

Empresa familiar com gestão e proteção para os conhecidos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estruturada na aplicação dos processos e gerenciamento das rotinas. A empresa tem grande intenção de aplicar normas de grandes Cias e assim se tornar maior em longo prazo.

Contras: Empresa familiar, o que é ruim para aplicar mérito, e as filias são muito distantes (a nível de comunicação) da matriz, assim as avaliações de desempenho são tortas. São 2000 para serem avaliados por 2 pessoas na Matriz. Não tem como se ter uma avaliação de qualidade.

Falta planejamento estratégico

Gerente

Santos, SP

Prós: Empresa cumpre todas as tratativas com seus colaboradores, direção acessível. Dispõe de excelentes profissionais, sua origem e direcionamento emprega ética e valores como fundamentos. Empresa com grande gama de negócios.

Contras: Falta de planejamento estratégico perde muitos profissionais em curto espaço de tempo, faltam políticas para estruturação dos negócios, muitas ações impensadas e que acabam por comprometer a imagem e o resultado financeiro. Falta foco.

Conselhos para presidência: é preciso estruturar as ações

Ótima empresa para se adquirir experiência e resiliência

Coordenador Administrativo Financeiro

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui Salário e Benefícios compatíveis com os praticados no mercado. Possui uma estrutura de gestão robusta e excelentes oportunidades de promoção.

Contras: O principal cliente da empresa é a AmBev e o nivel de exigência deste cliente esta muito além do que se considera saudável para uma operação

Conselhos para presidência: Melhorar o nível se atendimento da matriz em relação a suas filiais

Satisfação

Almoxarife

Mineiros, GO

Prós: Empresa muito parceira com os colaboradores, presa muito pela vida, satisfação em trabalhar nela, gratidao, tolerancia, faz nos sentir amados

Contras: melhor comunicação entre todos colaboradores no q se refere a informação quando necessaria, passar a todos...assim ficamos mais informados sobre a empresa

Conselhos para presidência: satisfação

Grande e desengonçada

Supervisor de Manutenção

Guarujá, SP

Prós: Salários e benefícios, sistema de gestão, gestão corporativa, liberdade para trabalhar, pontualidade nos pagamentos, diversificação de negócios.

Contras: Desorganização e amadorismo, sobrecarregam os colaboradores com 2 e 3 funções que não está na descrição de cargo, infra-estrutura péssima e sem plano de carreira.

Empresa ótima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Aenpresa conlog tem ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. Ela também tem o auxílio Universidade, onde o profissional tem a oportunidade de qualificação profissional.

Contras: O salário da empresa conlog é baixo. E o plano de carreira é deficiente. Poderia ser melhor. Não tem participação de lucros, seria um ótimo incentivo.

Falta visibilidade para turno c

Manobrista

Prós: Não atrasa salário, os plano de saúde é muito bom, conseguimos trabalhar com tranquilidade sem que o supervisor imediato fique nos pressionando, a equipe está muito unida

Contras: No turno c não tem ninguém olhando por nós, prometeram melhorias com gratificação e até agora nada, os carros não tem uma manutenção adequada, não temos oportunidade

Duas estrelas

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: O RH da empresa era bom e a amizade com os colegas de trabalho (motoristas e ajudantes) e alguns supervisores realizavam um eficiente trabalho

Contras: Exploração dos funcionários (motoristas e ajudantes), excesso de carga, café ruim, falta de profissionalismo de alguns supervisores, desvio de função

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado dos motoristas e ajudantes que realizam um trabalho escravo.

satisfatória

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: empresa Boa de trabalhar nunca atrasou pagamento. foi uma ótima oportunidade de aprendizado.

Contras: liderança com problemas de relacionamento com os funcionários da área operacional.

Conlog