Como é trabalhar na Conlog?

Ótima empresa para se adquirir experiência e resiliência

Coordenador Administrativo Financeiro

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui Salário e Benefícios compatíveis com os praticados no mercado. Possui uma estrutura de gestão robusta e excelentes oportunidades de promoção.

Contras: O principal cliente da empresa é a AmBev e o nivel de exigência deste cliente esta muito além do que se considera saudável para uma operação

Conselhos para presidência: Melhorar o nível se atendimento da matriz em relação a suas filiais

Satisfação

Almoxarife

Mineiros, GO

Prós: Empresa muito parceira com os colaboradores, presa muito pela vida, satisfação em trabalhar nela, gratidao, tolerancia, faz nos sentir amados

Contras: melhor comunicação entre todos colaboradores no q se refere a informação quando necessaria, passar a todos...assim ficamos mais informados sobre a empresa

Conselhos para presidência: satisfação

Grande e desengonçada

Supervisor de Manutenção

Guarujá, SP

Prós: Salários e benefícios, sistema de gestão, gestão corporativa, liberdade para trabalhar, pontualidade nos pagamentos, diversificação de negócios.

Contras: Desorganização e amadorismo, sobrecarregam os colaboradores com 2 e 3 funções que não está na descrição de cargo, infra-estrutura péssima e sem plano de carreira.

Empresa ótima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Aenpresa conlog tem ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. Ela também tem o auxílio Universidade, onde o profissional tem a oportunidade de qualificação profissional.

Contras: O salário da empresa conlog é baixo. E o plano de carreira é deficiente. Poderia ser melhor. Não tem participação de lucros, seria um ótimo incentivo.

Falta visibilidade para turno c

Manobrista

Prós: Não atrasa salário, os plano de saúde é muito bom, conseguimos trabalhar com tranquilidade sem que o supervisor imediato fique nos pressionando, a equipe está muito unida

Contras: No turno c não tem ninguém olhando por nós, prometeram melhorias com gratificação e até agora nada, os carros não tem uma manutenção adequada, não temos oportunidade

Duas estrelas

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: O RH da empresa era bom e a amizade com os colegas de trabalho (motoristas e ajudantes) e alguns supervisores realizavam um eficiente trabalho

Contras: Exploração dos funcionários (motoristas e ajudantes), excesso de carga, café ruim, falta de profissionalismo de alguns supervisores, desvio de função

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado dos motoristas e ajudantes que realizam um trabalho escravo.

satisfatória

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: empresa Boa de trabalhar nunca atrasou pagamento. foi uma ótima oportunidade de aprendizado.

Contras: liderança com problemas de relacionamento com os funcionários da área operacional.

muito boa

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: muito boa a empresa recomendo,para quem realmente tiver enterrece em entrar nela muitas vantagem e muito bom trabalhar nela recomendo......

Contras: horário e meio complicado para alguns,e tem muitos conflito,e fofocas mais nada em comum ,com as outras fica a dica,para quem quiser entrar

Conselhos para presidência: otima empresa

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Equipe trabalha com harmonia, bons benefícios, empresa oferece vale alimentação ou refeição mais uma cesta básica ótima, tem plano de saúde e odontológico e custeia parte da faculdade.

Contras: O Rh desorganizado, banco de horas sempre errado, por mais que você pague as horas não tiram, não tem plano de carreira e quando tem é preciso se mudar de estado.

boa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: muita boa sempre cumpri com seu deveres como empresa paga os salarios em dia e tem bons beneficios tem boa gestao e da ulguns cursos que valoriza o profissional

Contras: pontos negativos ,como e uma empresa de grande porte sempre tem aquelas pessoas que nao se enquadra no perfil da empresa isso atrapalha os outros fucionarios que estao motivados

Conlog