Como é trabalhar na Conlog?

Duas estrelas

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: O RH da empresa era bom e a amizade com os colegas de trabalho (motoristas e ajudantes) e alguns supervisores realizavam um eficiente trabalho

Contras: Exploração dos funcionários (motoristas e ajudantes), excesso de carga, café ruim, falta de profissionalismo de alguns supervisores, desvio de função

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado dos motoristas e ajudantes que realizam um trabalho escravo.

Precisa melhorar mto.

Auxiliar Administrativo

Guarujá, SP

Prós: Vale transporte alternativo, bom convenio médico, estacionamento.

Contras: Falta de incentivo aos funcionários, reconhecimento doa funcionárioas, nao cumprimento de metas com os funcionários

Falta visibilidade para turno c

Manobrista

Prós: Não atrasa salário, os plano de saúde é muito bom, conseguimos trabalhar com tranquilidade sem que o supervisor imediato fique nos pressionando, a equipe está muito unida

Contras: No turno c não tem ninguém olhando por nós, prometeram melhorias com gratificação e até agora nada, os carros não tem uma manutenção adequada, não temos oportunidade

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Equipe trabalha com harmonia, bons benefícios, empresa oferece vale alimentação ou refeição mais uma cesta básica ótima, tem plano de saúde e odontológico e custeia parte da faculdade.

Contras: O Rh desorganizado, banco de horas sempre errado, por mais que você pague as horas não tiram, não tem plano de carreira e quando tem é preciso se mudar de estado.

Avaliação da Conlog.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Concórdia, SC

Prós: - Clima entre os Funcionários da Filial era bom. - Operacionalmente a Filial exercia um ótimo papel - Dedicação dos Colaboradores na Prestação de serviços

Contras: - Difícil acesso a Direção. - Difícil convencimento da Direção. - Não cumprem o que foi acordado com os seus funcionários. - Gestão engessada.

uma empresa em crescimento

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nao atrasa salários e tem bons beneficios

Contras: Parte administrativa é enrolada

Conselhos para presidência: Verifiquem melhor se o serviço prestado é realmente de qualidade

satisfatória

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: empresa Boa de trabalhar nunca atrasou pagamento. foi uma ótima oportunidade de aprendizado.

Contras: liderança com problemas de relacionamento com os funcionários da área operacional.

muito boa

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: muito boa a empresa recomendo,para quem realmente tiver enterrece em entrar nela muitas vantagem e muito bom trabalhar nela recomendo......

Contras: horário e meio complicado para alguns,e tem muitos conflito,e fofocas mais nada em comum ,com as outras fica a dica,para quem quiser entrar

Conselhos para presidência: otima empresa

boa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: muita boa sempre cumpri com seu deveres como empresa paga os salarios em dia e tem bons beneficios tem boa gestao e da ulguns cursos que valoriza o profissional

Contras: pontos negativos ,como e uma empresa de grande porte sempre tem aquelas pessoas que nao se enquadra no perfil da empresa isso atrapalha os outros fucionarios que estao motivados

Conlog