Como é trabalhar na Conlog?

Falta planejamento estratégico

Gerente

Santos, SP

Prós: Empresa cumpre todas as tratativas com seus colaboradores, direção acessível. Dispõe de excelentes profissionais, sua origem e direcionamento emprega ética e valores como fundamentos. Empresa com grande gama de negócios.

Contras: Falta de planejamento estratégico perde muitos profissionais em curto espaço de tempo, faltam políticas para estruturação dos negócios, muitas ações impensadas e que acabam por comprometer a imagem e o resultado financeiro. Falta foco.

Conselhos para presidência: é preciso estruturar as ações

Duas estrelas

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Palhoça, SC

Prós: O RH da empresa era bom e a amizade com os colegas de trabalho (motoristas e ajudantes) e alguns supervisores realizavam um eficiente trabalho

Contras: Exploração dos funcionários (motoristas e ajudantes), excesso de carga, café ruim, falta de profissionalismo de alguns supervisores, desvio de função

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado dos motoristas e ajudantes que realizam um trabalho escravo.

Precisa melhorar mto.

Auxiliar Administrativo

Guarujá, SP

Prós: Vale transporte alternativo, bom convenio médico, estacionamento.

Contras: Falta de incentivo aos funcionários, reconhecimento doa funcionárioas, nao cumprimento de metas com os funcionários

Ótima empresa para se adquirir experiência e resiliência

Coordenador Administrativo Financeiro

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui Salário e Benefícios compatíveis com os praticados no mercado. Possui uma estrutura de gestão robusta e excelentes oportunidades de promoção.

Contras: O principal cliente da empresa é a AmBev e o nivel de exigência deste cliente esta muito além do que se considera saudável para uma operação

Conselhos para presidência: Melhorar o nível se atendimento da matriz em relação a suas filiais

Grande e desengonçada

Supervisor de Manutenção

Guarujá, SP

Prós: Salários e benefícios, sistema de gestão, gestão corporativa, liberdade para trabalhar, pontualidade nos pagamentos, diversificação de negócios.

Contras: Desorganização e amadorismo, sobrecarregam os colaboradores com 2 e 3 funções que não está na descrição de cargo, infra-estrutura péssima e sem plano de carreira.

Falta visibilidade para turno c

Manobrista

Prós: Não atrasa salário, os plano de saúde é muito bom, conseguimos trabalhar com tranquilidade sem que o supervisor imediato fique nos pressionando, a equipe está muito unida

Contras: No turno c não tem ninguém olhando por nós, prometeram melhorias com gratificação e até agora nada, os carros não tem uma manutenção adequada, não temos oportunidade

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Equipe trabalha com harmonia, bons benefícios, empresa oferece vale alimentação ou refeição mais uma cesta básica ótima, tem plano de saúde e odontológico e custeia parte da faculdade.

Contras: O Rh desorganizado, banco de horas sempre errado, por mais que você pague as horas não tiram, não tem plano de carreira e quando tem é preciso se mudar de estado.

Avaliação da Conlog.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Concórdia, SC

Prós: - Clima entre os Funcionários da Filial era bom. - Operacionalmente a Filial exercia um ótimo papel - Dedicação dos Colaboradores na Prestação de serviços

Contras: - Difícil acesso a Direção. - Difícil convencimento da Direção. - Não cumprem o que foi acordado com os seus funcionários. - Gestão engessada.

uma empresa em crescimento

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nao atrasa salários e tem bons beneficios

Contras: Parte administrativa é enrolada

Conselhos para presidência: Verifiquem melhor se o serviço prestado é realmente de qualidade

Empresa ótima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Aenpresa conlog tem ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. Ela também tem o auxílio Universidade, onde o profissional tem a oportunidade de qualificação profissional.

Contras: O salário da empresa conlog é baixo. E o plano de carreira é deficiente. Poderia ser melhor. Não tem participação de lucros, seria um ótimo incentivo.

Conlog