Como é trabalhar na Conlog?

Satisfação

Almoxarife

Mineiros, GO

Prós: Empresa muito parceira com os colaboradores, presa muito pela vida, satisfação em trabalhar nela, gratidao, tolerancia, faz nos sentir amados

Contras: melhor comunicação entre todos colaboradores no q se refere a informação quando necessaria, passar a todos...assim ficamos mais informados sobre a empresa

Conselhos para presidência: satisfação

Empresa ótima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Aenpresa conlog tem ótimos benefícios e oportunidades de crescimento. Ela também tem o auxílio Universidade, onde o profissional tem a oportunidade de qualificação profissional.

Contras: O salário da empresa conlog é baixo. E o plano de carreira é deficiente. Poderia ser melhor. Não tem participação de lucros, seria um ótimo incentivo.

satisfatória

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: empresa Boa de trabalhar nunca atrasou pagamento. foi uma ótima oportunidade de aprendizado.

Contras: liderança com problemas de relacionamento com os funcionários da área operacional.

muito boa

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: muito boa a empresa recomendo,para quem realmente tiver enterrece em entrar nela muitas vantagem e muito bom trabalhar nela recomendo......

Contras: horário e meio complicado para alguns,e tem muitos conflito,e fofocas mais nada em comum ,com as outras fica a dica,para quem quiser entrar

Conselhos para presidência: otima empresa

boa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: muita boa sempre cumpri com seu deveres como empresa paga os salarios em dia e tem bons beneficios tem boa gestao e da ulguns cursos que valoriza o profissional

Contras: pontos negativos ,como e uma empresa de grande porte sempre tem aquelas pessoas que nao se enquadra no perfil da empresa isso atrapalha os outros fucionarios que estao motivados

Ótima empresa para se adquirir experiência e resiliência

Coordenador Administrativo Financeiro

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui Salário e Benefícios compatíveis com os praticados no mercado. Possui uma estrutura de gestão robusta e excelentes oportunidades de promoção.

Contras: O principal cliente da empresa é a AmBev e o nivel de exigência deste cliente esta muito além do que se considera saudável para uma operação

Conselhos para presidência: Melhorar o nível se atendimento da matriz em relação a suas filiais

Grande e desengonçada

Supervisor de Manutenção

Guarujá, SP

Prós: Salários e benefícios, sistema de gestão, gestão corporativa, liberdade para trabalhar, pontualidade nos pagamentos, diversificação de negócios.

Contras: Desorganização e amadorismo, sobrecarregam os colaboradores com 2 e 3 funções que não está na descrição de cargo, infra-estrutura péssima e sem plano de carreira.

Falta visibilidade para turno c

Manobrista

Prós: Não atrasa salário, os plano de saúde é muito bom, conseguimos trabalhar com tranquilidade sem que o supervisor imediato fique nos pressionando, a equipe está muito unida

Contras: No turno c não tem ninguém olhando por nós, prometeram melhorias com gratificação e até agora nada, os carros não tem uma manutenção adequada, não temos oportunidade

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Equipe trabalha com harmonia, bons benefícios, empresa oferece vale alimentação ou refeição mais uma cesta básica ótima, tem plano de saúde e odontológico e custeia parte da faculdade.

Contras: O Rh desorganizado, banco de horas sempre errado, por mais que você pague as horas não tiram, não tem plano de carreira e quando tem é preciso se mudar de estado.

Avaliação da Conlog.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Concórdia, SC

Prós: - Clima entre os Funcionários da Filial era bom. - Operacionalmente a Filial exercia um ótimo papel - Dedicação dos Colaboradores na Prestação de serviços

Contras: - Difícil acesso a Direção. - Difícil convencimento da Direção. - Não cumprem o que foi acordado com os seus funcionários. - Gestão engessada.

Conlog