Como é trabalhar na Conjunto Hospitalar Mandaqui?

Precisam mudar gestão

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, benefícios (vr,VT,va) escala que proporciona vida social e descanso ao funcionário. .

Contras: Não há plano de carreira ou benefícios. Prática do favorecimento pessoal impede crescimento pessoal por meritocracia. Modelo de gestão deficiente e pouco transparente.

Vale a pena

Prós: Empresa na área de fisioterapia CLT hj está bem difícil, isso é um diferencial. Pagamento em dia, horas extras de Rs500,00 e equipe multiprofissional eficiente.

Contras: Sem plano de carreira, gestão de materiais, muito trabalho para pouco reconhecimento, difícil acesso ao metrô................................

Tá bom

Prós: Q és reconhecido só y que és referencia

Contras: paga pouco, muito trabalho, abuso

Conselhos para presidência: Curriculum y paciência punto não faltar

Ser funcionário público

Auxiliar Administrativo

Prós: chefia não cobra, não se cumpre horário.

Contras: falta de motivação, sem plano de carreira, colegas que faltam e não acontece nada.

Bom

Oficial de Saúde

Prós: Pouca carga horária - 6 horas diárias - 30 horas semanais Trabalho ao lado da minha casa. Trabalho no RH, sendo que minha função pode trabalhar em qualquer ambiente do hospital.

Contras: Salário Baixo, e sem previsão de aumento Poucas condições de trabalho Vale alimentação muito baixo Falta de profissionais, por falta de dinheiro no estado

hospital de grande potencial mas com pouco investimento em gestão de qualidade

Médico

Prós: temos possibilidade de ajudar pessoas carentes e humildes. retribuindo a sociedade nossa excelente formação de médicos de universidade pública.

Contras: falta de infra-estrutura adequada deterioração de equipamentos falta de políticas sérias de qualidade falta de medicamentos falta de médicos e enfermeiros

melhorias para o profissional.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Gosto do que faço.é o suficiente esta é minha opinião

Contras: Falta de estrutura e valorização do profissional.

Conjunto Hospitalar Mandaqui