Como é trabalhar na Conjunto Hospitalar Mandaqui?

Precisam mudar gestão

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, benefícios (vr,VT,va) escala que proporciona vida social e descanso ao funcionário. .

Contras: Não há plano de carreira ou benefícios. Prática do favorecimento pessoal impede crescimento pessoal por meritocracia. Modelo de gestão deficiente e pouco transparente.

Vale a pena

Prós: Empresa na área de fisioterapia CLT hj está bem difícil, isso é um diferencial. Pagamento em dia, horas extras de Rs500,00 e equipe multiprofissional eficiente.

Contras: Sem plano de carreira, gestão de materiais, muito trabalho para pouco reconhecimento, difícil acesso ao metrô................................

hospital de grande potencial mas com pouco investimento em gestão de qualidade

Médico

Prós: temos possibilidade de ajudar pessoas carentes e humildes. retribuindo a sociedade nossa excelente formação de médicos de universidade pública.

Contras: falta de infra-estrutura adequada deterioração de equipamentos falta de políticas sérias de qualidade falta de medicamentos falta de médicos e enfermeiros

Bom

Oficial de Saúde

Prós: Pouca carga horária - 6 horas diárias - 30 horas semanais Trabalho ao lado da minha casa. Trabalho no RH, sendo que minha função pode trabalhar em qualquer ambiente do hospital.

Contras: Salário Baixo, e sem previsão de aumento Poucas condições de trabalho Vale alimentação muito baixo Falta de profissionais, por falta de dinheiro no estado

melhorias para o profissional.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Gosto do que faço.é o suficiente esta é minha opinião

Contras: Falta de estrutura e valorização do profissional.

Tá bom

Prós: Q és reconhecido só y que és referencia

Contras: paga pouco, muito trabalho, abuso

Conselhos para presidência: Curriculum y paciência punto não faltar

Conjunto Hospitalar Mandaqui