Como é trabalhar na Conjunto Hospitalar de Sorocaba?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Enfermeira

Niterói, RJ

Prós: Centro de Niterói, tem bons médicos, emergência pediátrica 24 hrs, boa estrutura, benefícios embora o ticket seja vexatório 130/mês, profissionais qualificados

Contras: Baixo salário..poucos funcionários para muitos pacientes, a comida oferecida no hospital é da pior qualidade, não temos água gelada no setor, não podemos levar marmita, não podemos subir para o setor com nossa bolsas mas os médicos e fisioterapeutas podem...

Conselhos para presidência: Se querem um hospital humanizado humanizam seus funcionários

Oficial Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Inicialmente trabalhava na área de Licitações era um trabalho dinâmico, nos últimos 02 anos trabalhava no SAME - agendamento de consultas médicas e trabalhava direto com o público, também era um trabalho dinâmico , atualmente estou aposentada

Contras: Por se tratar de serviço público, não tinha concurso interno para promoção; Por se tratar de serviço público e a dificuldade em se aplicar um processo de demissão, alguns funcionários não desenvolvem suas atividades com satisfação, faltam com frequência, não respeitam o colega de trabalho, já que o serviço tem que ser executado e se ele não o faz, o colega é obrigada assumir o que não é de sua competência, afim de que o Setor e nem os pacientes sejam prejudicados pela falta de comprometimento de outros

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários, dessa forma a empresa terá um funcionário satisfeito com certeza

Conjunto Hospitalar de Sorocaba