Como é trabalhar na Congregação Santa Cruz?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidades são pra poucos

Assistente de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É que entro com um cargo mas daí a oportunidade de conhecer um pouco de cada área entrei como secretaria de direção e lá eu atuei como monitora administração

Contras: Eles não dão muito ouvido ao que o funcionário de menor cargo falam . Dizem em todas as reuniões que estão de portas abertas mas quando falam não esculta

Conselhos para presidência: Minha diga é que eles não deixe sempre de ouvir os dois lado não é porque a pessoa e chefe ela não erra ela não humilha o funcionário acho que eles deveriam fazer sempre um feedback com os funcionários e com a direção assim pode melhora muitos problemas

Empresa com excelente remuneração porem mal gerenciada.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ótimo ambiente para trabalhar, ótimas ferramentas de trabalho. Excelente salário muito acima do que o mercado paga, avaliação de desempenho e possibilidade de crescimento

Contras: Infelizmente muita politicagem. Não existe politica de meritocracia. Por se tratar de uma empresa corporativa, a comunicação é falha pois a gestão do hospital loca não fala com a sede e a produtividade cai.

Conselhos para presidência: Inverta a piramide! ouça o que tem a dizer quem está na ponta, quem realmente faz o trabalho acontecer. Muito gestor para pouca função.

Prós: Disponibilidade, flexibilidade, diversão, reciclagem e compreensão

Contras: Muita fofoca, ambiente pequeno, trabalhar aos finais de semana.

Congregação Santa Cruz