Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confrapar?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Para quem quer crescer em Private Equity, é uma ótima escolha.

    Diretor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem uma cultura que valoriza cada pessoa na equipe. A empresa te joga no fogo. Isso é muito bom pois aprende-se muito aqui. Remuneração variável pode ser muito alta dependendo do desempenho dos fundos. Você tem horário flexível e pode praticamente trabalhar de qualquer lugar que tenha uma boa conexão de internet.
    Pode-se crescer muito rápido na empresa e chegar a gestor/diretor em bem menos tempo que outras empresas.

    Contras: Você tem que aprender muita coisa por conta própria e entrar no ritmo da empresa. Salário fixo é mais baixo que o de mercado, principalmente quando se entra na empresa.

    Conselhos para presidência: Realizar mais eventos presenciais entre os escritórios de SP, BH e Rio para que as pessoas possam se confraternizar mais vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Confrapar

Descrição:A Confrapar investe em empresas de tecnologia por meio de seus fundos de participação, cujos cotistas são family offices, fundos de pensão, bancos e agências de fomento. Atualmente, conta com mais de dez empresas investidas e possui R$ 275 milhões sob gestão, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Paris. A gestora dispõe do background e da experiência de seus mais de 80 acionistas nas indústrias de tecnologia, mídia e telecomunicações, permitindo uma visão ampla do mercado e abrindo oportunidades para as empresas. O contato diário com negócios de tecnologia reforça a convicção de que o Brasil é um manancial de excelentes oportunidades para investidores de longo prazo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?