Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Conforlab

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Mais ou menos, tudo era descontado em holerite. Não pode incluir dependentes. O bom é que alem do vale refeiçao e Vale alimentaçao tm refeitorio pra Levar marmita

Coordenador - São Paulo, SP

A empresa honra com todos os compromissos que assume com seus clientes e colaboradores. Penso que existe a oportunidade de melhoria nos valores praticados para vale refeição, vale alimentação e participação de lucros. A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível e vale transporte, sendo estes benefícios de grande qualidade.

Marketing - São Paulo, SP

Horários maleáveis de acordo com responsabilidade e departamento, eventos corporativos e ações micro-ambientais e socioculturais. Salário de acordo com responsabilidade do colaborador ou outras formas de produtividade.

Saiba mais

• Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição