Como é trabalhar na Conforlab?

Conforlab uma empresa do futuro

Marketing

Prós: A visão empreendedora, a empresa com certeza está se adaptando para estabelecer um posição renomada na industria 4.0. Investimento na melhoria e aprimoramento de sua equipe.

Contras: A empresa estabelece um grande laço de confiança para com seus colaboradores, muitos são totalmente capacitados graças a Conforlab, porem alguns não tem a visão de crescimento continuo da empresa e estacionam em seus cargos.

Conselhos para presidência: Tenho de dar os saudações pela visão empreendedora e voto de confiança em todos os colaboradores em seus diversos departamentos.

Uma empresa que tem no DNA a valorização do colaborador e de seus clientes

Coordenador

Prós: O ambiente organizacional é muito bom, há o incentivo para crescimento profissional do colaborador, há uma constante busca por melhoria dos processos e inovações, propiciando um ambiente que gera grande motivação aos colaboradores. A empresa preza pela excelência no atendimento ao cliente e tem em seu DNA a valorização dos colaboradores (funcionários e parceiros).

Contras: O plano de carreira ainda é um pouco burocrático e confuso. Penso que um plano de carreira mais claro e bem definido pode-se tornar uma motivação a mais para os colaboradores. O valor do vale refeição e alimentação são incompatíveis com os praticados pelos restaurantes da grande São Paulo.

Conselhos para presidência: A Conforlab tem crescido exponencialmente ano após ano. A instalações físicas da empresa comportaram este crescimento até o momento, mas em pouco tempo este fator poderá ser limitante (inibir o crescimento). Penso se fazer necessária a expansão do espaço físico da empresa. Com espaços mais adequados, certamente haverá uma melhoria na qualidade de vida e trabalho de cada colaborador e isso se refletirá em um maior crescimento da empresa.

Coordenador

Prós: A Conforlab é uma empresa idônea e correta em suas ações. Incentiva o crescimento pessoal e profissional ajudando com estudos. Preza a qualidade e a satisfação do cliente.

Contras: Salários baixos; As regras não se aplica a todos; Volume de trabalho maior que a capacidade de cada um; Poucos feedback; A logística deveria ter atendimento mais rápido. A relação entre os funcionário mais harmoniosa. Existem alguns gestores que atacam muito as outras equipes e deveriam ser mais orientados.

Conselhos para presidência: Igualdade de tratamento e salários, de acordo com os cargos.

Gratidão

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, liberdade de trabalho e oportunidade e acesso a novas tendências e vários desafios! A CONFORLAB é nota 1000!!!

Contras: A estrutura está ficando pequena em relação ao crescimento da empresa, futuramente será necessário mudar para outro local. A comunicação precisa melhorar na organização!

Conforlab uma empresa do futuro.

Marketing

Prós: Empresa que aposta no talento de cada colaborador e possibilita a capacitação! ótimo ambiente para quem deseja aprender e crescer em aspectos de conhecimento. Ótimo plano de incentivo e ambiente descontraído !

Contras: Os pontos fracos estão em processo de reconhecimento e aprimoramento para se tornarem pontos fortes. Esse é o essencial para permanecer no disputado mercado, reconhecer as fraquezas é essencial para torna-las forças.

Conselhos para presidência: O que eu aconselharia já é praticado, minha opinião é que para tudo correr bem rumo ao progresso é ter um microambiente satisfatório, tudo é feito de pessoas empenhadas e com vontade de crescer, e a Conforlab se preocupa com essa condição.

Bom para aprender mas precisa investir em plano de carreira para todos os setores.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa equipe interna de laboratório, o que torna o ambiente de trabalho mais favorável e receptivo aos novos empregados. Ambiente interpessoal bom entre setores. Ótimo lugar para você aprender muito pois os profissionais de laboratório levam o trabalho a sério.

Contras: Falta de comunicação entre gestores, o que dificulta o bom andamento do trabalho de uma forma geral, falta de preocupação real com o bem estar do funcionário. Somente alguns setores tem oportunidade de crescimento.

Conforlab