Como é trabalhar na Confitec?

Bom lugar pra trabalhar

Coordenador

Prós: Pontualidade de pagamento.........................................n............................................................................

Contras: Falta de padrões e plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: ...

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Negócios

Prós: Empresa focada em resultado sem esquecer que é feito por pessoas, com atividades que ajudam na motivação e no bom ambiente de trabalho. Ha suporte e envolvimento dos gerentes, diretores e presidente para resolução de problemas, são abertos a novas idéias e muito acessíveis.

Contras: Não tenho descrito nenhum ponto negativo importante neste período que trabalho na empresa, sempre abertos ao diálogo, transparentes e com proximidade dos colaboradores, recebemos feedback frequentemente e a cultura da empresa promove um ambiente coletivo saudável.

Empresa Muito Boa

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa organizada aprendi muito tive que sair devido a situação ao qual me encontrava mas gostei muito de trabalhar lá tem muita coisa boa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa comigo nunca ocorreu nada de anormal pode ser que a empresa ou pessoas não agrade um ou outro mas isso é normal comigo está tudo bem.

Conselhos para presidência: Continuem assim sem enrolação tome lá da cá ou sim ou não com eles são assim excelente perfil.

boa, mas conservadora!!!

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Bom relacionamento Bom ambiente Boa experiência, principalmente para quem está iniciando Procuram ter um plano de carreira(depende também da época, se empresa está em bom momento, por exemplo) Procuram investir em plano acadêmico

Contras: Como toda consultoria, lidar com cliente nem sempre é fácil e sempre o cliente tem razão. Algumas pessoas de alto cargo não são flexíveis a novas tecnologias, mantendo sempre o tradicional. Exemplo a base de dados não possui um padrão que normalmente seria aceitável, para quem defende boas práticas pode ter problemas em ficar "batendo a cabeça".

Conselhos para presidência: Tentar entender melhor as novas tecnologias ou métodos e inovar, deixar o "velho" para trás.

Otima empresa para se trabalhar!

Analista Desenvolvedor SharepointEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários.

Contras: Não encontrei pontos negativos rekevantes.

Uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Bom salário, paga as horas extras, laboral, banquete toda 6 feira de manhã, festa na ultima 5 feira, participação dos lucros, excelente estrutura para trabalho

Contras: Exceço de horas extras e o serviço e complexo, as vezes os funcionarios fazem 40 horas extras por mês. Mas pessoalmente não vejo isso como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue com a postura que tem com os funcionários, pois certamente terá um galardão vindo de Deus.

Prós: Clima agradável, tipo de negócio estável

Contras: Falta de utilizaçao de uma tecnologia mais moderna

Conselhos para presidência: Reciclagem de tecnologia

Excelente

Prós: Liderança visionária e de qualidade!

Contras: Infraestrutura razoável.

Conselhos para presidência: Melhoria na administração da infraestrutura e capacitação profissional.

Confitec

Descrição:A Confitec é uma empresa integradora de soluções de Sistemas de Informação, Consultoria de processos e Desenvolvimento de soluções de tecnologia e se orgulha em possuir uma equipe altamente especializada e treinada para atender aos mais elevados padrões de exigência do mercado. A Confitec tem se especializado em soluções de seguros, onde nos últimos 10 anos vem formando profissionais com conhecimento nesta área, com o objetivo de agregar valor nas soluções desenvolvidas para as seguradoras.