Como é trabalhar na Confitec?

Analista de Sistemas Sr.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é justa nas suas obrigações, cumprindo em dia o que é de direito. Existem eventos para comemoração de datas importantes bem como aliviar o dia a dia, a emorsa apóia o crescimento do funcionario proporcionando cursos e custeando os mesmos. As pessoas são agradáveis e prestativas, é possível criar um vinculo muito forte de amizade, isso faz com que o clima da empresa seja mais leve. As horas extra são sempre pagas sem muitos questionamentos.

Contras: A sobrecarga de trabalho é um ponto bem comum, são horas extras que chegam a números absurdos. A centralização do trabalho em poucos clientes faz com que se crie um vínculo de dependência estranho, onde a empresa se torna refém e logo começa a trabalhar focada e isso deixa o cliente muito acomodado de exigir coisas fora do escopo de trabalho passando muita das vezes o trabalho que seria deles para o prestador. Os gestores para venderem projetos traçam prazos surreais, que não são cumpridos e caem sobre a equipe que na maioria das vezes com recursos escassos terá que lidar com o problema.

Conselhos para presidência: No dia a dia pode se perder a noção de quanto conhecimento e proficiência se é perdido a cada funcionário que se desliga da empresa. A etapa de passagem de conhecimento pode ser melhorada de forma a absorver aquilo que se está perdendo de uma maneira a ser mais útil. Observar melhor quem de fato trabalha e ajuda, para ser valorizado nos momentos necessários.

Confitec

Descrição:A Confitec é uma empresa integradora de soluções de Sistemas de Informação, Consultoria de processos e Desenvolvimento de soluções de tecnologia e se orgulha em possuir uma equipe altamente especializada e treinada para atender aos mais elevados padrões de exigência do mercado. A Confitec tem se especializado em soluções de seguros, onde nos últimos 10 anos vem formando profissionais com conhecimento nesta área, com o objetivo de agregar valor nas soluções desenvolvidas para as seguradoras.