Como é trabalhar na Confitec?

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Negócios

Prós: Empresa focada em resultado sem esquecer que é feito por pessoas, com atividades que ajudam na motivação e no bom ambiente de trabalho. Ha suporte e envolvimento dos gerentes, diretores e presidente para resolução de problemas, são abertos a novas idéias e muito acessíveis.

Contras: Não tenho descrito nenhum ponto negativo importante neste período que trabalho na empresa, sempre abertos ao diálogo, transparentes e com proximidade dos colaboradores, recebemos feedback frequentemente e a cultura da empresa promove um ambiente coletivo saudável.

Confitec

Descrição:A Confitec é uma empresa integradora de soluções de Sistemas de Informação, Consultoria de processos e Desenvolvimento de soluções de tecnologia e se orgulha em possuir uma equipe altamente especializada e treinada para atender aos mais elevados padrões de exigência do mercado. A Confitec tem se especializado em soluções de seguros, onde nos últimos 10 anos vem formando profissionais com conhecimento nesta área, com o objetivo de agregar valor nas soluções desenvolvidas para as seguradoras.