Como é trabalhar na Confitec?

Péssima Experiência

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que é legal na empresa são festinhas, café da manha são os momentos que a empresa proporciona para os seus profissionais trocarem conhecimento.

Contras: Pelo menos na equipe que cai foi horrível a experiência ninguém da equipe auxiliava as pessoas retém informações é um querendo puxar o tapete do outro. Os coordenadores e gerentes são pessoas totalmente despreparadas profissionalmente não sabem como conversar com os colaboradores, pessoal sem perfil para liderar alguém e a empresa não visualiza esse problemas dos profissionais despreparados. Chegava alterações do Cliente Banco do Brasil você tinha que adivinhar o que tinha q fazer ia conversar conversar com o coordenador não sabia expor o problema, queria falar com o cliente apenas coordenador poderia conversar com o cliente. Fazia (quando o coordenador explicava) o que ele mandava quando chegava no cliente estava tudo errado gerando retrabalho eu não indico pelo menos a equipe que cai.

Conselhos para presidência: Fiquem de olhos os profissionais que estão na frente de trabalho os Coordenadores e Gerente olha para que tipos de pessoas vocês estão dando oportunidade para as pessoas erradas e uma empresa que tem grande potencial porém da forma que os coordenadores e gerente conduzem vai afundar a empresa Lucas 12:48 De todo aquele a quem muito é dado, muito será requerido; e daquele a quem muito é confiado, mais ainda lhe será exigido

Confitec

Descrição:A Confitec é uma empresa integradora de soluções de Sistemas de Informação, Consultoria de processos e Desenvolvimento de soluções de tecnologia e se orgulha em possuir uma equipe altamente especializada e treinada para atender aos mais elevados padrões de exigência do mercado. A Confitec tem se especializado em soluções de seguros, onde nos últimos 10 anos vem formando profissionais com conhecimento nesta área, com o objetivo de agregar valor nas soluções desenvolvidas para as seguradoras.