Como é trabalhar na Confitec?

boa, mas conservadora!!!

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Bom relacionamento Bom ambiente Boa experiência, principalmente para quem está iniciando Procuram ter um plano de carreira(depende também da época, se empresa está em bom momento, por exemplo) Procuram investir em plano acadêmico

Contras: Como toda consultoria, lidar com cliente nem sempre é fácil e sempre o cliente tem razão. Algumas pessoas de alto cargo não são flexíveis a novas tecnologias, mantendo sempre o tradicional. Exemplo a base de dados não possui um padrão que normalmente seria aceitável, para quem defende boas práticas pode ter problemas em ficar "batendo a cabeça".

Conselhos para presidência: Tentar entender melhor as novas tecnologias ou métodos e inovar, deixar o "velho" para trás.

Confitec

Descrição:A Confitec é uma empresa integradora de soluções de Sistemas de Informação, Consultoria de processos e Desenvolvimento de soluções de tecnologia e se orgulha em possuir uma equipe altamente especializada e treinada para atender aos mais elevados padrões de exigência do mercado. A Confitec tem se especializado em soluções de seguros, onde nos últimos 10 anos vem formando profissionais com conhecimento nesta área, com o objetivo de agregar valor nas soluções desenvolvidas para as seguradoras.