Como é trabalhar na Confirp?

Se tiver outra opção...

Prós: Bom atendimento ao cliente, infraestrutura e apresentação da empresa bem elaborados e benefícios diversos.

Contras: Há descontos de praticamente todos os benefícios oferecidos, baixos salários e ambiente de trabalho sufocante.

Empresa top no ramo de contabilidade, mas precisam valorizar mais os funcionários.

Prós: A empresa possui grêmio, política de benefícios, subsídio de faculdade, restaurante interno, e departamentos bem definidos.

Contras: O funcionário não tem vida própria, promovem líderes sem critério algum, somente os mais puxa sacos de coordenadores crescem na empresa, os atendimentos de outsourcing não levam em consideração a proximidade de residência do colaborador com o cliente.

Conselhos para presidência: Aparecer na TV não torna a empresa exemplo de mercado. Reconhecer os limites de cada funcionário faz a empresa exemplo no mercado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Localização, tem restaurante dentro da empresa já que aos arredores não temos opções para almoçar, treinamentos para as áreas técnicas.,grêmio que organiza campeonatos, festas para aniversariantes do mês, descontos nos cinemas etc.

Contras: A empresa tem a remuneração muito abaixo do mercado, para para as áreas técnicas quanto para administrativas, não tem mudanças de cargos, somente de área na qual você só acumula funções mas seu cargo e salário continua os mesmos, falhas na gestão como acompanhamento da satisfação dos funcionários. Péssimo endomarketing.

Conselhos para presidência: Avaliar remuneração e benefícios, investir em uma comunicação ascendente e horizontal. Endomarketing.

Assistente Contábil

Prós: Ambiente organizado e estruturado, possibilitando que o funcionário se preocupe apenas em exercer sua função, sem que a atividade de terceiros como limpeza, tecnologia e etc interfiram no seu dia a dia

Contras: Alta carga de trabalho comparando com outros escritórios, dificuldade de crescimento e de aumento de salário. Forte pressão por parte da gestão para que os resultados sejam obtidos e um pensamento retrógrado quanto ao bem estar do funcionário por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na satisfação dos funcionários, olhando o todo e não apenas os resultados obtidos.

Muito boa para quem quer aprender

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles investem muito no funcionário. Vários benefícios, varios cursos, ajuda faculdade, convenio medico, odontológico sem custo para o funcionario....

Contras: Você nunca sobe de cargo, sempre no mesmo serviço e não emenda feriado. Empresa muito rigorosa, gerentes de area te jogam na rua e não dão o suporte para o funcionario

Conselhos para presidência: Serio muito bom, de vez e nunca elogiar o desempenho de um funcionario

Empresa boa, mais ainda com falhas

Assistente Fiscal

Prós: Você tem a chance de aprender muito trabalhando na Confirp, pois tem treinamentos, você tem a chance de ir a reuniões da empresa, o que é bom, porque você pode expor sua opinião.

Contras: Divisão de serviço muito mau organizada, muito serviço para uma pessoa só, não tem oportunidade de crescimento, apenas de aprendizado, mais é muito difícil conseguir um cargo maior e um salário maior também.

Conselhos para presidência: A dica que dou para empresa, é que preste atenção que existem muitas pessoas que trabalham muito e precisam de uma oportunidade.

Ótimo para obter experiência, só isso.

Assistente

Prós: O aprendizado é único, ótimo para começar a carreira na contabilidade. A maioria dos profissionais presentes se dispõem a ajudar aqueles que estão começando, ou até mesmo para solucionar eventuais dúvidas do dia a dia. Um ótimo lugar para começar como Trainee.

Contras: Trabalha com prazos como qualquer outra consultoria ou auditoria, no entanto, os "prazos" afetam bruscamente o rendimento e qualidade do trabalho. Muitas vezes, o prazo proposto não condiz com a realidade, pois dependemos de outras áreas e clientes, e por conta disso acaba sendo necessário a extensão de horário ou ida aos sábados.

Objetiva

Prós: Estabilidade, ponto alto da empresa. Sempre sabemos o que esperar.

Contras: Falta de um plano claro de carreira, não sabemos onde e quando poderemos chegar.

Fazer o melhor com muita força de vontade

Assistente

Prós: Uma empresa que visa o crescimento do colaborado... Sempre apta a ajudar para um melhor crescimento...

Contras: Não tenho oq reclamar pois estou 100% satisfeito e busco sempre o melhor..

Muito a melhorar

Prós: Empresa muito legal para quem quer aprender e está iniciando sua carreira.

Contras: Muitos problemas de comunicação interna, profissionais que acham que tem poder para mandar em outras áreas além da dele. Dificuldade de andamento de processos, pois tudo é muito centralizado.

Conselhos para presidência: Tornar áreas mais independentes e com profissionais qualificados, que tenham noção de limite (até onde podem opinar) e manter esses profissionais sempre treinados. Investir em importantes setores para que a empresa possa crescer (Comercial e Marketing)

Confirp