Como é trabalhar na Confirp?

Fazer o melhor com muita força de vontade

Assistente

Prós: Uma empresa que visa o crescimento do colaborado... Sempre apta a ajudar para um melhor crescimento...

Contras: Não tenho oq reclamar pois estou 100% satisfeito e busco sempre o melhor..

Muito boa para quem quer aprender

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles investem muito no funcionário. Vários benefícios, varios cursos, ajuda faculdade, convenio medico, odontológico sem custo para o funcionario....

Contras: Você nunca sobe de cargo, sempre no mesmo serviço e não emenda feriado. Empresa muito rigorosa, gerentes de area te jogam na rua e não dão o suporte para o funcionario

Conselhos para presidência: Serio muito bom, de vez e nunca elogiar o desempenho de um funcionario

Uma excelente empresa pra quem quer trabalhar de verdade e desenvolver os conhecimentos.

Gerente

Prós: Empresa Humana, muito bem estruturada, séria e respeita os seus colaboradores.

Contras: Pode ser menos burocrática em determinados processos.

Empresa boa, mais ainda com falhas

Assistente Fiscal

Prós: Você tem a chance de aprender muito trabalhando na Confirp, pois tem treinamentos, você tem a chance de ir a reuniões da empresa, o que é bom, porque você pode expor sua opinião.

Contras: Divisão de serviço muito mau organizada, muito serviço para uma pessoa só, não tem oportunidade de crescimento, apenas de aprendizado, mais é muito difícil conseguir um cargo maior e um salário maior também.

Conselhos para presidência: A dica que dou para empresa, é que preste atenção que existem muitas pessoas que trabalham muito e precisam de uma oportunidade.

Objetiva

Prós: Estabilidade, ponto alto da empresa. Sempre sabemos o que esperar.

Contras: Falta de um plano claro de carreira, não sabemos onde e quando poderemos chegar.

Empresa top no ramo de contabilidade, mas precisam valorizar mais os funcionários.

Prós: A empresa possui grêmio, política de benefícios, subsídio de faculdade, restaurante interno, e departamentos bem definidos.

Contras: O funcionário não tem vida própria, promovem líderes sem critério algum, somente os mais puxa sacos de coordenadores crescem na empresa, os atendimentos de outsourcing não levam em consideração a proximidade de residência do colaborador com o cliente.

Conselhos para presidência: Aparecer na TV não torna a empresa exemplo de mercado. Reconhecer os limites de cada funcionário faz a empresa exemplo no mercado.

Ótimo para obter experiência, só isso.

Assistente

Prós: O aprendizado é único, ótimo para começar a carreira na contabilidade. A maioria dos profissionais presentes se dispõem a ajudar aqueles que estão começando, ou até mesmo para solucionar eventuais dúvidas do dia a dia. Um ótimo lugar para começar como Trainee.

Contras: Trabalha com prazos como qualquer outra consultoria ou auditoria, no entanto, os "prazos" afetam bruscamente o rendimento e qualidade do trabalho. Muitas vezes, o prazo proposto não condiz com a realidade, pois dependemos de outras áreas e clientes, e por conta disso acaba sendo necessário a extensão de horário ou ida aos sábados.

Se tiver outra opção...

Prós: Bom atendimento ao cliente, infraestrutura e apresentação da empresa bem elaborados e benefícios diversos.

Contras: Há descontos de praticamente todos os benefícios oferecidos, baixos salários e ambiente de trabalho sufocante.

Muito a melhorar

Prós: Empresa muito legal para quem quer aprender e está iniciando sua carreira.

Contras: Muitos problemas de comunicação interna, profissionais que acham que tem poder para mandar em outras áreas além da dele. Dificuldade de andamento de processos, pois tudo é muito centralizado.

Conselhos para presidência: Tornar áreas mais independentes e com profissionais qualificados, que tenham noção de limite (até onde podem opinar) e manter esses profissionais sempre treinados. Investir em importantes setores para que a empresa possa crescer (Comercial e Marketing)

Ótima para adquirir experiência, porém, exige muito e paga pouco.

Assistente de Marketing

Prós: Um ótimo lugar para quem está em início de carreira. Aqui você tem a oportunidade de aprender muita coisa.

Contras: Muitos problemas de gestão. Teoricamente, a empresa diz que o seu maior capital é humano, porém, não é feito na prática. Os colaboradores não são tratados como deveria ser. O salário não é nada compatível com o mercado. Plano de carreira muito fraco.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão. Mudar a cultura da empresa, ter uma visão corporativa mais atual . Melhorar e muito o tratamento para com os colaboradores.

Confirp