Como é trabalhar na Confidence?

Empresa boa

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Autonomia para testar novas tecnologias, horário flexivel, ambiente descontraido

Contras: Empresa pequena, processo pouco estruturado, processo pouco estruturado, processo pouco estruturado.

Empresa ótima para trabalhar com alguns pontos a melhor!

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, poder de aprendizagem, fácil acesso, bons benefícios, oportunidade de desenvolvimento, empresa de grande porte.

Contras: Desorganização, disse me disse, falta de feedback, falta de reconhecimento por parte da chefia, informações e processos desencontrados e momentos de tensão.

Ambiente agradável, porém pode-se melhorar em outros aspéctos.

Operador de Câmbio

Prós: Ambiento de trabalho agradável, a pressão por resultados não é muito grande, isso ajuda muito no desenvolvimento do trabalho, sistemas e materiais de trabalho de ótima qualidade.

Contras: Infelizmente o programa de cargos e salários não funciona muito bem, há uma grande diferença salarial entre funcionários com as mesmas funções.

uma boa empresa.

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamentos e metas condizentes com o mercado. Comissões são atrativas e avaliação de desempenho frequentes. Bom sistema de recrutamento interno.

Contras: A empresa estava meio desorganizada em virtude do rápido crescimento. Algumas pessoas despreparadas assumiram posições de liderança, o que desmotivou muitos funcionários.