Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Confidence Câmbio

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Confidence Câmbio

4 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Confidence Câmbio.

Entrevista: Cadastrei o currículo pelo site do vagas. Achei o processo bem tranquilo, passei por alguns testes online e prova de português e matemática no fim da entrevista. A entrevista foi com supervisores que me deixaram muito a vontade para falar sobre minhas experiências profissionais anteriores. O foco era alguém que soubesse falar bem, ser articulado, comunicativo e que estivesse disposto a fazer diferença nas vendas de produtos oferecidos pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências com vendas e atendimentos

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Confidence Câmbio.

Entrevista: Bem exigente, com entrevista, dinâmica, prova individual, depois entrevista com RH e dois gerentes. Prova de matemática e português é uma redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua intenção na empresa
    R: Crescimento profissional e contribuição para ambos

Candidato em Londrina, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Confidence Câmbio, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Bem tranquilo, sem muitas cobranças, somente entrevista com gestor, testes de raciocínio e matemática, coisas bem básicas sem nada demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas cotidianas, pontos fortes e fracos

Entrevista de emprego para Analista de Informações Gerenciais Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O Processo no geral foi bem rápido e organizado. Fiz entrevista com o RH e depois de alguns dias me chamaram pra ser entrevistada pelo Gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha inglês, qual o nível, se tinha conhecimentos de Excel, Access. Se tinha disponibilidade de horário.
    R: Pra todas elas a minha resposta foi sim.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.