Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Confidence Câmbio

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Atendente Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Excelentes benefícios, como vale refeição e alimentação. Plano Saúde Unimed Nacional com participação e Amil Odonto e vale Cultura. Com descontos bem pequeno em folha.

Atendente - Ex-funcionário - Franca, SP

A empresa, à época em que trabalhei lá, possuía os seguintes benefícios: vale alimentação, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida (além do vale transporte com desconto previsto no holerite)

Atendente - Jundiaí, SP

Bons valores , vale refeição 30 reais por dia Vale alimentação 415 reais. O vale transporte deveria ser opcional entre onibus e cartaocombustivel pq na minha cidade o sistema de onibus ê demorafo e pessimo

Atendente - Ex-funcionário - Barra Funda, RS

Bons benefícios como vale alimentação e refeição

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Vale refeiçao R$22,00 por dia, vale transporte de quanto precisar, assistencia medica amil coparticipaçao e assistencia odontologica amil valor fixo por mês.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.