Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

Insatisfação

Analista de Informações Gerenciais

Prós: Benefícios como: bom valor de vale refeição, reembolso de faculdade para aqueles que estão fazendo o primeiro curso, seguro de vida

Contras: Gestão mal organizada, falta de respeito com os funcionários, alta carga de horas extra que não são remuneradas e devem ser compensadas nem sempre havendo a possibilidade do funcionario optar por uma data/horario que seja bom pra ele.

Na atual conjuntura econômica, uma ótima empresa pra se trabalhar.

Prós: Liberdade de negociação, flexibilidade de horários, benefícios como vale Cultura, Alimentação, Refeição, etc., reembolso de Km rodados, seriedade, líder no mercado.

Contras: Falhas na comunicação, marketing um pouco a desejar, atual gestor imediato com gestão arcaica.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e externa, rever os preços dos produtos, ampliar os negócios em pontos comerciais com melhores custos.

Atendente de Câmbio

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo e com bons funcionários.

Contras: Baixa comissão, ambiente de trabalho relativamente pequeno o que dificulta a mobilidade.

Salário

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa muito séria, N

Contras: Falta e comunicação entre os diversos setores da empresa

Prós: estabilidade na empresa beneficios

Contras: trabalhar em shopping fim de semana

Prós: Maior empresa de câmbio do Brasil

Contras: Melhorar os treinamentos motivacionais

Conselhos para presidência: Apesar de ter se tornado uma multinacional, tem que prevalecer a nossa cultura pois são mais eficientes. Nunca perder a essência, claro que podemos mudar em alguns itens, mais sempre adaptando para a nossa realidade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Auxílio faculdade, oportunidade de crescimento e vivência financeira.

Contras: Valores altos referente ao mercado de câmbio deixa a empresa fraca no mercado.

Conselhos para presidência: Preço é tudo!

Ótima experiência

Prós: Empresa em fase de crescimento

Contras: Difícil reconhecimento de funcionários

Neutro

Supervisor

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios. ótimo ambiente.

Contras: Não temos reconhecimentos. em anos nunca fui bonificado pelo meu trabalho

Falta visão comercial e gestores qualificados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos e serviços são muito bons.

Contras: A gestão regional é muito ruim. Difere das demais. Diretor não se importa com clima na empresa. Não procura saber como anda a gestão etc. Falta de visão macro.

Conselhos para presidência: Observe mais de perto os gestores regionais. Gerentes comerciais varejo. Converse com quem está na ponta. Com quem atende diretamente os clientes.

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.