Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

45 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Necessidade de pensar mais no funcionário

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons, empresa grande e com boa reputação, flexibilidade e estabilidade (relativa, quando convém a empresa na relação custo beneficio)

    Contras: Salário baixo, instabilidade, falta de consistência, constante mudança no quadro de funcionários, trabalho fim de semana e feriados sem escala fixa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa tem muito a aprender

    Analista de Tesouraria Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo de ser trabalhar. Sem pressão do dia a dia. Os benefícios são bons e atraentes. Ambiente agradável e bom relacionamento com os colaboradores.

    Contras: Remuneração baixa e Falta de plano de carreira para os funcionários. Falta de gestão de pessoas por parte dos gestores. Um bom treinamento seria ideal para os gestores e para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pontos positivos e negativos da confidence câmbio

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Tinha uma gama de benefícios para o funcionário e uma escala de trabalho muito proveitosa para os funcionários que trabalham em aeroporto. Os funcionários de shopping geralmente não possuem a mesma escala. Seria legal rever e passar a adotar para todos a escala 4x2.

    Contras: Ambiente de muitas metas e constantes mudanças, exige atualização constante, com metas abusivas e pressão psicológica permanente para não ser o próximo a ser demitido.

    Conselhos para presidência: Criar mecanismos para combater a hostilidade entre funcionários, metas agressivas, ambiente de trabalho competitivo e encontrar estratégias para não desenvolver danos psicológicos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    ruim

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons beneificios, equipe bemmontada. infraestrutura boa e equipamentos bons para o trabalho. Pessoas gostam do que fazem e se dedicam.

    Contras: Gerencia ruim, nunca presente. desvalorizacao dos profissionais pela gerencia. A empresa precisa investir e muito na formacao de gerencia que saiba lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfação

    Analista de Informações Gerenciais

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como: bom valor de vale refeição, reembolso de faculdade para aqueles que estão fazendo o primeiro curso, seguro de vida

    Contras: Gestão mal organizada, falta de respeito com os funcionários, alta carga de horas extra que não são remuneradas e devem ser compensadas nem sempre havendo a possibilidade do funcionario optar por uma data/horario que seja bom pra ele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa para começar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São José dos Campos, SP


    Prós: Na maioria das lojas o ambiente é limpo e seguro. Tem um programa de capacitação online interessante.

    Contras: Gestão tendenciosa onde promoções são dadas apenas para pessoas que tenha afinidade com a gerência, falta de profissionalismo e salários baixos

    Conselhos para presidência: Implantar meritocrático nas promoções e acompanhar mais de perto a gerência e seus métodos. Como os salários iniciais não são atrativos, um plano de carreira mais claro é uma maneira de reter funcionários qualificados evitando fugas para concorrência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Falta visão comercial e gestores qualificados.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos e serviços são muito bons.

    Contras: A gestão regional é muito ruim. Difere das demais. Diretor não se importa com clima na empresa. Não procura saber como anda a gestão etc. Falta de visão macro.

    Conselhos para presidência: Observe mais de perto os gestores regionais. Gerentes comerciais varejo. Converse com quem está na ponta. Com quem atende diretamente os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Remuneração e beneficios muito bons, facil aceso à empresa, ambiente de trabalho agradavel, otimo lugar para se iniciar carreiras em instituicao financeiras.

    Contras: Falta organização interna, comunicacao entre as areas, cooperacao entre as areas; não há treinamentos adequados para os funcionarios; ambiente com muita pressao

  • Há 2 meses

    Se não der diferença de caixa, dá pra se conseguir um salário bonzinho.

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Vale refeição e alimentação acima da média Salários e benefícios pagos em dia obs: não recordo de quando teve algum atrasado com relação a pagamentos.

    Contras: Loja de Recife, extremamente mal administrada e gerida pela supervisora e gerente local. Empresa com maior nível de estresse emocional e mental. Fortíssimo nepotismo praticado entre grupo de amigas feito pela gerente local, e perseguição dos que ficam fora do grupo. Extremo amadorismo praticado pela gestão local: Supervisão / Gerência

    Conselhos para presidência: Entrar em contato direto com atendentes pois a gerência local pode maquiar situações reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Vitória, ES


    Prós: Vale alimentação, vale refeição e cartão cultura e possibilidades de fechar grandes negociações de remessa internacional com bom comissionamentos.

    Contras: Filial afastada apenas uma loja na região do ES, pouca possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?