Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Confidence Câmbio?

49 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Sem chance crescimento profissional

    Atendente de Câmbio

    Itajaí, SC


    Prós: Os Benefícios de Vale Refeição e alimentação são bons. O que acaba complementando a renda.

    Contras: Salário baixo, muito treinamento desnecessário, supervisores despreparados e beneficiam apenas quem é puxa saco. Nenhuma chance de plano de carreira, funcionários com mais de 10 anos de casa com mesmo cargo. nada muda no decorrer do tempo, sempre mais do mesmo.

    Conselhos para presidência: Não esperança de mudança significativa para valorização do funcionário, do que é presente. e ainda diminuem o tinha. Prefiro não opinar, por sei que não haverá mudanças, visto que a há alta hierarquia da empresa, finge que se importa é os funcionários fingem que acreditam em melhorias. A melhoria sempre para empresa e a redução sempre para o funcionário que tem que acatar, ou se desliga. Isso é dito curto e grosseiramente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Necessidade de pensar mais no funcionário

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons, empresa grande e com boa reputação, flexibilidade e estabilidade (relativa, quando convém a empresa na relação custo beneficio)

    Contras: Salário baixo, instabilidade, falta de consistência, constante mudança no quadro de funcionários, trabalho fim de semana e feriados sem escala fixa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa tem muito a aprender

    Analista de Tesouraria Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo de ser trabalhar. Sem pressão do dia a dia. Os benefícios são bons e atraentes. Ambiente agradável e bom relacionamento com os colaboradores.

    Contras: Remuneração baixa e Falta de plano de carreira para os funcionários. Falta de gestão de pessoas por parte dos gestores. Um bom treinamento seria ideal para os gestores e para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Pontos positivos e negativos da confidence câmbio

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Tinha uma gama de benefícios para o funcionário e uma escala de trabalho muito proveitosa para os funcionários que trabalham em aeroporto. Os funcionários de shopping geralmente não possuem a mesma escala. Seria legal rever e passar a adotar para todos a escala 4x2.

    Contras: Ambiente de muitas metas e constantes mudanças, exige atualização constante, com metas abusivas e pressão psicológica permanente para não ser o próximo a ser demitido.

    Conselhos para presidência: Criar mecanismos para combater a hostilidade entre funcionários, metas agressivas, ambiente de trabalho competitivo e encontrar estratégias para não desenvolver danos psicológicos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ruim

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons beneificios, equipe bemmontada. infraestrutura boa e equipamentos bons para o trabalho. Pessoas gostam do que fazem e se dedicam.

    Contras: Gerencia ruim, nunca presente. desvalorizacao dos profissionais pela gerencia. A empresa precisa investir e muito na formacao de gerencia que saiba lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Insatisfação

    Analista de Informações Gerenciais

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como: bom valor de vale refeição, reembolso de faculdade para aqueles que estão fazendo o primeiro curso, seguro de vida

    Contras: Gestão mal organizada, falta de respeito com os funcionários, alta carga de horas extra que não são remuneradas e devem ser compensadas nem sempre havendo a possibilidade do funcionario optar por uma data/horario que seja bom pra ele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa para começar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São José dos Campos, SP


    Prós: Na maioria das lojas o ambiente é limpo e seguro. Tem um programa de capacitação online interessante.

    Contras: Gestão tendenciosa onde promoções são dadas apenas para pessoas que tenha afinidade com a gerência, falta de profissionalismo e salários baixos

    Conselhos para presidência: Implantar meritocrático nas promoções e acompanhar mais de perto a gerência e seus métodos. Como os salários iniciais não são atrativos, um plano de carreira mais claro é uma maneira de reter funcionários qualificados evitando fugas para concorrência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Falta visão comercial e gestores qualificados.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos e serviços são muito bons.

    Contras: A gestão regional é muito ruim. Difere das demais. Diretor não se importa com clima na empresa. Não procura saber como anda a gestão etc. Falta de visão macro.

    Conselhos para presidência: Observe mais de perto os gestores regionais. Gerentes comerciais varejo. Converse com quem está na ponta. Com quem atende diretamente os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Não recomendável, gestão péssima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Carlos, SP


    Prós: Benefícios, nunca atrasou salario, muitos treinamentos que favorecem o currículo, horário menor que o normal do shopping, vale Natal, multi Nacional

    Contras: Gestão péssima, reconhecimento zero, implicam por coisa boba e não reconhecem os resultados. Mente atrasada da gestão, câmeras 24hrs supervisionando.

    Conselhos para presidência: Melhor a Gestão do interior de SP

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Funcionário


    Prós: Remuneração e beneficios muito bons, facil aceso à empresa, ambiente de trabalho agradavel, otimo lugar para se iniciar carreiras em instituicao financeiras.

    Contras: Falta organização interna, comunicacao entre as areas, cooperacao entre as areas; não há treinamentos adequados para os funcionarios; ambiente com muita pressao


Informações da empresa

Confidence Câmbio

Descrição:O Grupo Confidence, fundado em 1996 é o maior grupo de câmbio do Brasil. Líder no mercado de soluções de pagamentos no exterior, credenciados pelo Banco Central, com amplo portfólio de soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas. Em suas mais de 120 lojas em todo o Brasil, pela internet, telefone ou chat, conta com um atendimento personalizado, rápido e seguro em todas as operações financeiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?